in ,

Claudia Raia posa nua e anuncia canal onde trará assuntos polêmicos; veja fotos

Atriz pretende tentar quebrar tabus ao falar sobre temáticas como sexo anal e outras; ‘Sem filtros’, prometeu

Do auge de seus 52 anos de idade, a atriz Claudia Raia ainda ostenta um corpão que deixa muita gente de queixo caído e continua sendo considerada um dos símbolos sexuais do Brasil. Neste domingo (10), ela foi capa do caderno ‘Ela’, do jornal ‘O Globo’, onde voltou a posar nua em um ensaio pra lá de sensual.

Em sua conta do Instagram, Claudia Raia compartilhou algumas imagens da produção e conquistou elogios nas redes sociais, além de quase 400 mil curtidas.

Confira (clique nas setas ou arraste para os lados para ver todas as fotos):

Na entrevista que acompanhou o ensaio fotográfico, Claudia Raia anunciou uma novidade em sua carreira: vai passar a estrelar um canal em seu perfil do Instagram, utilizando a função IGTV. A atriz comenta que pretende quebrar tabus de assuntos considerados polêmicos, como o sexo anal, por exemplo.

Ela garante que a produção será “totalmente sem filtro” e promete agitar a base de fãs. “Quero falar sobre o que der na telha, sem filtro. Já que estou encalacrada sendo essa mulher de 52, por que não posso falar sobre sexo anal, por exemplo, algo que incomoda tanta gente?”, disse ela.

Ela completou: “O homem vai lá e quer te obrigar a dar o c*! Não gosto, dá licença? Porr*. Por que tenho que fazer algo que detesto para agradar alguém? Com a maturidade, descobri que posso dizer do que gosto e não gosto — na verdade, sempre disse, mas o feminismo veio para reforçar isso”.

Veja também:
Cleo Pires toparia posar nua novamente mesmo tendo engordado 20 kg

Claudia Raia, sex symbol

No papo, Claudia Raia também falou sobre não ter arrependimentos por ter posado nua em diversas ocasiões. “Eu faço o que acho bonito, legal. É diferente posar nua hoje e antes. Lá atrás, fui a pessoa que mais fez ‘Playboy’ — quatro ensaios e cinco capas —, mas sempre encarnava uma personagem, tinha uma coisa teatral no ensaio”, relembra.

“Fiz mesmo e não me arrependo. Tive uma carreira de sex symbol e usei isso ao meu favor, mas logo no início da carreira vi que eu tinha dois caminhos a seguir. Pensei: ‘Bom, se for por aqui, minha carreira vai acabar aos 30. Se eu for por ali, posso me tornar uma atriz respeitada, que é o que quero ser'”, refletiu.

Ela completou: “Escolhi o último caminho e acho que funcionou. Mas acho um saco quem diz ‘ah, não quero que a pessoa me ache bonita’, ‘não vou com esse decote para as pessoas não acharem que sou sexy’… que preguiça”.

Veja também:
Gracyanne Barbosa posa sem roupas após denúncia por conteúdo erótico

Comente com o Facebook
michael schumacher

Esposa de Schumacher rompe silêncio e diz que ele pediu segredo sobre sua saúde