in , ,

Cleo Pires dá entrevista nua e revela gostar de ser considerada um ‘sex symbol’

Atriz também disse que é vaidosa: ‘é legal você se ligar na estética, mas como algo a mais, sabe?’

Depois de confessar que já teve relações íntimas a três em local público, Cleo Pires voltou aos holofotes – e, dessa vez, em uma entrevista onde aparece sem roupas. O bate-papo rolou no canal de YouTube ‘Bora com Caio Fisher’.

Coberta apenas por um lençol, em uma maca de massagem, a atriz falou um pouco sobre seus cuidados de beleza. “Sou vaidosa, é legal você se ligar na estética, mas como algo a mais, sabe? Como atriz, não tem como fugir, você se vê o tempo inteiro, então acaba que você fica muito ligada nos defeitos, nas qualidades… Mais do que uma pessoa normal que não se vê tanto”, disse.

cleo pires

Ainda assim, ela não abusa dos aplicativos de edição para melhorar sua aparência, no máximo, corrigir uma luz ou um ângulo. E quando posta uma foto, é para valer. “Já postei foto que eu achava que estava ótima e depois eu voltei e falei: ‘O que eu estava pensando? Eu estou podre nessa foto!’. Mas ficou lá, eu não deleto. Postou, está postado”, afirmou.

Filha de dois ícones de beleza, Gloria Pires e Fábio Jr., Cleo revela que puxou um pouco dos dois e que a mistura as vezes dá certo, às vezes errado, depende do ângulo. Mas na hora de pensar o que mudaria, a morena gostaria apenas de ser mais durinha.

Já sua opinião sobre ser considerada um símbolo sexual, não surpreende nem um pouco. “Eu gosto, não estou negando!”, afirmou ela, que também revelou que gosta de fazer sexo com a luz apagada: “Às vezes é uma preguicinha, já está no escuro, você só quer manter daquele jeito”.

Veja também:
Dudu Camargo processa garoto de programa que o expôs como suposto cliente

Assista à entrevista na íntegra:

Gloria e Cleo Pires posam juntas em ensaio de peças íntimas

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Beyoncé e Jay-Z terão 18 funcionários para cuidarem dos filhos gêmeos

Carteira de habilitação digital será lançada no Brasil em 2018