in ,

Assaltante arranca orelha de homem a mordidas dentro de ônibus em Contagem-MG

Suspeito também entrou em luta corporal conta policiais, mas foi detido

Fontes: Ksenia Chernaya/Pexels e Reprodução/PMMG

Durante um assalto a ônibus em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem de 44 anos teve uma das orelhas arrancada pelo assaltante após se recusar a entregar o celular. As informações são do site G1.

A Polícia Militar (PM) informou que o fato ocorreu em um ônibus que faz o trajeto entre Belo Horizonte e Divinópolis, que fica a 134 km de distância da capital. O suspeito, de 28 anos, anunciou o assalto quando o veículo estava em Contagem.

Ele simulou estar armado e exigiu os celulares dos passageiros. O homem envolvido no fato mostrou resistência e não quis entregar o aparelho.

O suspeito, então, passou a agredi-lo com socos e pontapés e em seguida, mordeu e arrancou a orelha esquerda da vítima. Ele conseguiu pegar o celular do homem e fugiu em seguida.

Os demais passageiros do veículo acionaram a PM, que conseguiu localizar o suspeito andando nas proximidades da BR-381.

Durante a abordagem, o suspeito mostrou agressividade e chegou a entrar em luta corporal com os policiais, mas foi detido e algemado. Em sua posse, os militares encontraram dois celulares (sendo um da vítima que teve a orelha arrancada) e uma bucha de maconha.

A vítima foi encaminhada par o Hospital JK de Contagem e seu estado de saúde não foi revelado. O suspeito foi encaminhado para o mesmo local, onde recebeu atendimento. Em seguida, foi levado para a delegacia.

Comente com o Facebook
TikTok-morte influencer

Influencer do TikTok é morta acidentalmente por disparo ao encenar sequestro

monique evans

Monique Evans manda recado desaforado para ex-namorada: ‘me livrei de você’