in ,

Monique Evans manda recado desaforado para ex-namorada: ‘me livrei de você’

O fim do relacionamento de 6 anos com a DJ Cacá Werneck está rendendo polêmicas em público

O namoro polêmico de Monique Evans coma DJ Cacá Werneck chegou ao fim. E a apresentadora fez algumas declarações sobre o motivo do término e sobre como ela está encarando essa nova fase de sua vida. Segundo Monique, ela agora é “assexuada” e não quer saber de relacionamento com mais ninguém.

“Tenho 64 anos. Estou na fase de descansar e ter paz. Não estou na fase de confusão e loucura. Nunca mais quero ter um relacionamento. Chega! Me aposentei. Deus me livre ter alguém se metendo na minha vida. Estou traumatizada. Acho que sou assexuada. Não quero mais ninguém. Quero ficar sozinha com minha cachorrinha. Está bom demais”, disse Monique em entrevista à revista ‘Quem’.

As brigas com Cacá aconteceram por vários motivos. Um deles, o ciúme que a DJ tinha da família de Monique. “Segurei minha onda graças à minha família. Eu já chorei muito por ela, mas agora estou com tanta raiva que nem sofrendo estou mais”, afirmou a apresentadora na entrevista.

Nesta quinta-feira (8), Monique desabafou sobre o fim do seu namoro nos Stories do Instagram. “Como que uma pessoa que vive 6 anos comigo tá falando mal assim da minha família?”, questionou Monique Evans em uma série de vídeos compartilhados na rede social.

Ela foi enfática ao dizer que não quer mais ver Cacá na sua frente. “Nunca mais quero te ver. Enjoei da sua voz e de você. Ainda bem que me livrei de você. Muito, muito triste ter vivido seis anos com essa pessoa”, afirmou.

Veja também:
Romana Novais usa perfume importado de mais de R$ 400... para dormir!

Monique disse, ainda, que apesar do término está bem e prefere manter o silêncio sobre algumas atitudes de sua ex-namorada. “E é uma decisão que foi tomada e não vou voltar atrás”.

Ainda nos Stories, Monique contou que ela e Cacá moravam juntas no apartamento dela há algum tempo. Eis que a DJ resolveu alugar o seu próprio apartamento e simplesmente não conversou com a namorada sobre. “Me chocou muito porque foram quase seis anos aqui em casa, com tudo, ela não pagou nenhuma conta então não tem necessidade de ter o lugar dela”, disse Monique.

Veja:

View this post on Instagram

A @moniquevansreal se pronunciou no story após sua ex, @djcacawerneck ser entrevistada no programa da Sônia Abrao. Na entrevista, a DJ expôs sobre a internação da Monique e sobre a relação dela com a mãe. Cacá contou que quando a conheceu, ela estava há 7 anos sem falar com a mãe e ela fez as duas voltarem a se falar. Sobre a Bárbara, a Dj contou que durante seus 6 anos de relacionamento, ela só visitou a mãe uma única vez para que ela assinasse um contrato. Ela relatou também que Bárbara chama outra pessoa, chamada Cléo, de mãe. Monique falou no story sobre a entrevista da ex e disse que não pretende expor as coisas que ela poderia falar. Eita! Para entender, volte 17 posts.

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

Outro fato que parece ter desestabilizado a relação do casal foi a conversa de que a filha de Monique, Bárbara Evans, estaria procurando um pretendente para a mãe. Sobre isso, ela disse: “Elas já são grandinhas o suficiente para cuidar da relação delas”.

Além disso, Monique parece não ter gostado da maneira que a ex-namorada estava encarando a pandemia do coronavírus. A DJ estaria lidando com a situação com descaso.

Diante de tudo isso, na entrevista para a revista ‘Quem’, Monique desejou coisas boas para Cacá. “Não tenho nada contra ela, quero mais que ela arranje uma mulher linda, do jeito que ela sonha, bem novinha, porque já estou velha”.

Monique Evans fala sobre namoro lésbico e como aprendeu a transar com ela

Comente com o Facebook
Contagem-orelha arrancada assalto

Assaltante arranca orelha de homem a mordidas dentro de ônibus em Contagem-MG

Médico-assédio jovem capa

Mulher acusa médico de beijá-la à força durante consulta em São Paulo