in ,

Tragédia! Crianças passam três dias em casa com os corpos dos pais mortos

Filhos tinham 1 e 5 anos de idade; família só estranhou quando o casal não apareceu para um almoço

O tabloide britânico ‘The Sun’ relatou uma triste e chocante história que ocorreu há alguns dias na Rússia: duas crianças, de cinco e um ano de idade, passaram três dias em casa com seus pais mortos.

Segundo o ‘The Sun’, a família de Alexander Yakunin, de 30 anos, e a esposa, Viktoria, de 25, notaram que eles não participaram de um encontro familiar. Então, os parentes ligaram para a casa deles e quem atendeu foi a filha de cinco anos.

Na ligação, a garotinha contou para a tia, Natalia Bakulina, irmã de Alexander, que estava tomando conta do irmão, pois os pais estavam dormindo há muito tempo, e que seu pai tinha ficado “todo escuro”.

Natalia Bakulina, então, correu para o apartamento do casal. Chegando ao local, percebeu que Alexander e Viktoria estavam mortos na cama.

“Eu corri pra dentro e vi tudo. Eu caí no chão e gritei”, afirmou.

Quem também ficou chocado com o ocorrido foi Galina Yasturbenko, mãe de Viktoria, que também lamentou não poder se despedir da filha da maneira que queria.

“Eles nos disseram que teríamos que enterrá-los em caixões lacrados. Nós estamos chocados, ninguém sabe o que aconteceu”, afirmou, em entrevista para um canal de TV da Rússia.

Acredita-se que a causa do óbito do casal tenha sido botulismo. Segundo esse mesmo canal de TV, Alexander ganhou um pote de picles caseiro da avó no dia anterior que, provavelmente, tinha a presença de toxinas produzidas pela bactéria Clostridium botulinum.

A substância em questão pode causar paralisia e até mesmo morte, pois ela causa insuficiência respiratória.

Veja também:
27 anos sem Mussum: vida, obra e morte do humorista que marcou uma geração

As duas crianças já estão sob os cuidados do avô paterno.

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

Mulher tem crise de ciúmes e ateia fogo em carro com ex dentro

Mulher tem crise de ciúmes e coloca fogo em carro com o ex-marido dentro

jacaré tv

Jornalista da Globo aparece ao vivo vestida de jacaré