in , , ,

Cristiano Ronaldo é acusado de estupro por mulher norte-americana; ele nega

Caso teria ocorrido em Las Vegas, em 2009, de acordo com revista alemã; craque diz que relação foi consensual

Uma mulher norte-americana acusa Cristiano Ronaldo de estupro. Segundo a revista alemã Der Spiegel, Kathryn Mayorga, 34 anos, alega ter sido abusada sexualmente pelo português em um quarto de hotel em Las Vegas, em 2009. Os dois teriam se conhecido em um clube e, mais tarde, Kathryn Mayorga diz que o jogador da Juventus a estuprou.

A Der Spiegel recebeu as acusações de Kathryn Mayorga há um ano e meio por meio de documentos cedidos pela plataforma digital Football Leaks. Somente agora, no entanto, é que detalhes do caso foram revelados. Cristiano Ronaldo nega as acusações e diz que o sexo foi consensual.

Cristiano Ronaldo teria pago US$ 375 mil (R$ 1,5 milhão pela cotação atual) a Kathryn Mayorga para que ela não tornasse o caso público. À Der Spiegel, a mulher disse que aceitou a oferta do português à época por temer por ela e sua família.

Segundo Kathryn Mayorga, o jogador teria perguntado, depois de estuprá-la, se ela tinha dores e, de joelhos, afirmou: “Sou 99% bom, não sei o que é este 1%”. A mulher teria dito várias vezes “não” e “para” a Cristiano Ronaldo. Ela trabalhava em uma escola primária, mas recentemente saiu do emprego.

Revista será processada

Os advogados de Cristiano Ronaldo ameaçaram, ainda, entrar com uma ação na Justiça contra a revista alemã Der Spiegel, responsável por divulgar o escândalo.

Veja também:
Khloé Kardashian termina com Tristan Thompson após traição com amiga de Kylie Jenner

O advogado de Ronaldo, Christian Schertz, declarou através de uma nota oficial que a acusação contra seu cliente é “uma denúncia inadmissível de suspeitas na área de privacidade” e que buscaria reparação legal de danos para seu cliente junto à revista.

Cristiano Ronaldo ‘contesta’ Puskás e brinca com o próprio meme ‘sou lindo’

Comente com o Facebook
porchat

De palavrões a Bolsonaro: os 7 motivos que levaram Fábio Porchat a sair da Record

feedclub luciano huck cao oculos destaque

Luciano Huck mostra seu cachorro usando óculos: ‘7 graus de miopia’