in ,

Crossfiteiro? Após se ferir em prova no ‘BBB 21’, Arthur vira chacota nas redes sociais

Os internautas brincaram com o fato de o participante ser um atleta, mas ter perdido a prova de rendimento

Foto: Reprodução/TV Globo

Como já é costume, a noite desta quinta-feira (18) foi agitada no ‘Big Brother Brasil 21’. Depois de uma prova um tanto quanto trabalhosa (por acidente), a brasiliense Sarah Andrade foi coroada a nova ‘Líder’ do reality show da TV Globo.

A brincadeira, no entanto, pensada para ser concluída durante o programa ao vivo, acabou saindo pela culatra e foi marcada por muita confusão. Alguns participantes, inclusive, acabaram se ferindo durante a realização e precisaram de atendimento médico – além de terem sido desclassificados.

Veja também:
Muita confusão e participantes feridos: tudo que rolou na prova do líder do 'BBB 21'

Um deles foi o instrutor de crossfit Arthur, que acabou deslocando o ombro e precisou, inclusive, ser retirado da casa e ser levado a um hospital para receber atendimento médico.

Arthur sai do ‘BBB 21’ para ir ao hospital

Ele passou cerca de 4 horas fora do confinamento, voltando aproximadamente às 5h da manhã para a casa. Ao voltar, ele contou detalhes da experiência aos colegas de confinamento, afirmando que recebeu cuidados para evitar o contágio da Covid-19.

“Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: ‘nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?’ e todo mundo começou a rir”, revelou ele durante a manhã.

“Velho, muito engraçado, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito popstar lá. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar”, completou.

Arthur contou que o ombro foi colocado no lugar após os medicamentos conseguirem reduzir o inchaço no ombro direito. Ele contou ainda que quase desmaiou duas vezes na ambulância porque estava sentindo muita dor.

Veja também:
Rodrigo Bocardi revela que Nego Di o ameaçou de morte em 2020, antes do 'BBB 21'

Além das roupas leves e sapatilhas especiais para não escorregarem, os participantes também usaram capacetes de proteção para realizarem a prova. Toda essa “proteção” acabou não sendo suficiente para evitar acidentes.

Por recomendação médica, Arthur ficará com o ombro imobilizado por duas semanas, usando uma tipoia.

O que não passou batido para os telespectadores, no entanto, foi o fato de o Arthur ser um atleta de alto rendimento. A palavra “crossfiteiro” figurou entre as mais comentadas das redes sociais brasileiras e o brother virou motivo de chacota na web.

Muitos fizeram comparações, inclusive, com o cantor Fiuk – que é fumante e não praticante de nenhum tipo de exercício físico.

Confira algumas reações:

Após fim de semana ‘pesadão’, Anitta precisa ser internada às pressas

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Muita confusão e participantes feridos: tudo que rolou na prova do líder do ‘BBB 21’

caio castro

A web não está conseguindo lidar com fotos da casa de Caio Castro: ‘brega’