in ,

Para tristeza dos fãs do ‘BBB 21’, Sarah não pretende indicar Karol Conká ao ‘Paredão’

Apesar de o público querer muito ver a cantora eliminada, a nova líder já revelou que tem outros planos

Fotos: Reprodução/TV Globo

Como já é costume, a noite desta quinta-feira (18) foi agitada no ‘Big Brother Brasil 21’. Depois de uma prova um tanto quanto trabalhosa (por acidente), a brasiliense Sarah Andrade foi coroada a nova ‘Líder’ do reality show da TV Globo.

A brincadeira, no entanto, pensada para ser concluída durante o programa ao vivo, acabou saindo pela culatra e foi marcada por muita confusão. Alguns participantes, inclusive, acabaram se ferindo durante a realização e precisaram de atendimento médico – além de terem sido desclassificados.

Veja também:
Muita confusão e participantes feridos: tudo que rolou na prova do líder do 'BBB 21'

Com sua postura sensata, para o público, Sarah é uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Considerada sagaz e inteligente, ela também revelou sua tática para vencer a prova: assim que Tiago Leifert anunciou que o público veria onde o item a ser encontrado estava, ela prestou atenção nas câmeras.

Apesar da inimizade com a cantora Karol Conká e as esperanças dos fãs do programa, a nova líder já tem uma primeira opção de voto: a funkeira Pocah.

No quarto da líder, ela contou sobre sua decisão a Juliette e Gilberto e falou sua impressão sobre a cantora: “Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira”.

“E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: ‘tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto’, mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza”, continuou ela.

“Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei ‘agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão”, finalizou.

Mais tarde, ela também citou Projota como uma de suas opções. “Acho meio falso o jeito dele, de querer ser amiguinho de todo mundo”, disse ela.

A própria Karol Conká já tinha consciência de que não seria indicada caso Sarah vencesse a prova, tanto que optou por vetar Juliette da brincadeira.

“Eu sei que o jogo certo seria vetar a Sarah, porque ela é forte pra caramba. Por isso que eu boto ela nos negócios, só que aí já beira a perseguição. E aí já cria um outro contexto. Fica parecendo que eu to subestimando todo mundo”, disse a cantora.

“Ela deu a palavra dela pra mim que não ia me botar [no paredão]. Por isso eu não vetei. Se ela não tivesse falado nada, era ela ou o Gil. A intenção é separar a dupla no game. Eles são os mais fortes da casa. Eu sou a mais sortuda. Tanto que ela falou: ‘Karol, me deixa eu ganhar o líder, pelo amor de Deus, eu juro que não te boto no paredão’. Eu falei: ‘Então, tá bom, ganhe'”, completou.

Na ocasião, consciente da situação, Pocah brincou ao respondeu: “prazer, 1ª opção”.

Crossfiteiro? Após se ferir em prova no ‘BBB 21’, Arthur vira chacota nas redes sociais

Comente com o Facebook
caio castro

A web não está conseguindo lidar com fotos da casa de Caio Castro: ‘brega’

incêndio

Clínica de estética pega fogo e paciente sedada é abandonada lá dentro