in ,

Dado Dolabella se arrepende de entrevista reveladora e notifica SBT judicialmente

O programa ‘Fofocalizando’ foi proibido de exibir o material, gravado dias antes com o ator

Conhecido por se envolver constantemente em diversas polêmicas, o ator Dado Dolabella deu uma entrevista, na última sexta-feira (25), ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT. O teor do papo foi justamente as controvérsias que tem se envolvido nos últimos anos.

De acordo com o colunista Leo Dias, o papo estava recheado de revelações bombásticas, incluindo acusações à ex-namorada Luana Piovani e até mesmo uma justificativa por tê-la agredido fisicamente.

Acontece que a entrevista jamais foi ao ar. O próprio ator se arrependeu da conversa e acionou a emissora judicialmente para impedir que o conteúdo fosse exibido.

A advogada de Dado enviou uma notificação extrajudicial para o SBT no dia seguinte à gravação, no sábado (26). Foi solicitado que a matéria não fosse ao ar por envolver “questões íntimas”, quando “deveria abordar o trabalho realizado” por Dado, “sem adentrar aspectos pessoais”.

O colunista afirma que a conversa foi marcada diretamente com o ator, que fez apenas uma exigência: que Leo Dias não fosse o entrevistador, por quem ele diz ser perseguido.

Leo Dias, por sua vez, utilizou sua conta no Twitter para manifestar sua indignação com o caso e fez uma série de desabafos sobre o assunto. Confira:

Agora por injúria, Dado Dolabella volta a ter prisão decretada pela Justiça

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

luisa mell

Luisa Mell vai a Brumadinho, denuncia matança de animais e exige plano de resgate

nego do borel

Nego do Borel tenta homenagear vítimas de Brumadinho e volta a gerar polêmica