in ,

Leo Dias pede demissão do SBT e entra em aviso prévio

Colunista se ofendeu após ter sido suspenso do ‘Fofocalizando’; ele escreveu uma carta de agradecimento para Silvio Santos

O colunista Leo Dias está, oficialmente, cumprindo aviso prévio. Após ter sido suspenso do ‘Fofocalizando’, programa do SBT onde trabalhava, ele se ofendeu e decidiu pedir demissão da emissora – onde era contratado desde 2016. Ele confirmou as informações para o site ‘Observatório da Televisão’.

A suspensão da atração se deu após uma série de polêmicas. Ele retornou ao programa nesta segunda-feira (25). Pelo Twitter, escreveu: “Agora falando sério e sem ironia. Eu mereço saber ao certo quais foram meus erros, suspender sem apontar meus erros é não estar interessado na minha evolução”.

A emissora aceitou o pedido de demissão, mas fez uma exigência: o cumprimento do aviso prévio. Agora, Leo Dias deverá ser visto comandando a atração por mais 30 dias, mais ou menos até o final do mês de dezembro.

No domingo (24), ele havia publicado em tom de mistério: “Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida”. Em conversa com o ‘Observatório’, o colunista confirmou a decisão de sair e garante que não tomou medidas “de cabeça quente”.

“Ontem [domingo] eu procurei a Silvia Abravanel, porque eu quero fazer chegar ao Silvio Santos uma carta de agradecimento. Se existe alguém que eu devo agradecer, essa pessoa se chama Silvio Santos. Eu só quero agradecer a ele, agradecer por tudo, pelos três anos incríveis que eu tive no SBT. Um ciclo se encerra, mas eu devo muito a ele, só a ele”, disse.

Veja também:
Pai de Anitta se enfurece com Leo Dias e eles armam barraco nas redes

Comente com o Facebook
gugu

Instituto médico dos EUA libera corpo de Gugu e encaminha para funerária