in ,

Dado Dolabella termina namoro com a prima e já está em app de relacionamentos

O relacionamento durou quase um ano e os dois chegaram a consultar médicos sobre uma possível gravidez

Fotos: Reprodução/Instagram

O ator Dado Dolabella está solteiro novamente há cerca de um mês. Ele vinha namorando desde janeiro deste ano, quando assumiu publicamente logo após o Réveillon. As informações são do jornal ‘Extra’.

O inusitado da situação, no entanto, é que o polêmico famoso estava namorando com sua própria prima – de primeiro grau! Marina Dolabella é filha de Luiz Fernando Dolabella, que é irmão de Carlos Eduardo Dolabella, o pai de Dado.

Veja também:
Policial que beijou namorado em formatura recebe ameaças: 'fiquei com muito medo'

Dado e Nina namoraram quase um ano e o ator até mesmo procurou um médico e realizou uma bateria de exames para saber se o casal poderia ter filhos saudáveis no futuro, devido à relação consanguínea.

A relação, no entanto, parece ter acabado mal. Eles apagaram fotos juntos e deixaram de se seguir nas redes sociais.

Sem perder tempo, um perfil do ator já foi visualizado por diversas pessoas no Tinder – famoso aplicativo de relacionamentos.

Dado Dolabella assume namoro com a prima

É bastante comum que, pelo clima de renovação trazido pelas festas de final de ano, as pessoas sintam-se mais felizes e mais adeptas a celebrar o amor. Talvez seja exatamente por esse motivo que o ator Dado Dolabella escolheu o Réveillon de 2020 para assumir publicamente seu novo relacionamento amoroso.

Veja também:
Jogador Hulk está namorando a sobrinha da própria ex-mulher

A relação entre os primos sempre foi muito próxima. O namoro gerou certo estranhamento nas redes sociais, mas o casal parecia não se importar nem um pouquinho com isso.

Dado e Marina já vinham sendo vistos aos beijos pela cidade do Rio de Janeiro há algum tempo, mas somente em janeiro decidiram expor publicamente que estavam mesmo juntos.

Na legenda das primeiras fotos do casal publicadas na conta oficial do Instagram do ator, Dado escreveu: “2019 foi um ano maravilhoso. Muito aprendizado e um reencontro de outra vida que me faz muito melhor. 2020 chegou assim… em família, ceia vegana e amor transbordando nos olhos. Que seja pra todos um ano tão especial quanto essa combinação de números! 2020 Com mais respeito e compaixão!”.

Confira:

Em outra publicação, Marina aparecia beijando o rosto do amado, que escreveu apenas “Us” (“Nós”, em inglês) como legenda. Aparentemente, o relacionamento era mesmo coisa séria para os dois.

Atualmente, o ator mora com a mãe, Pepita Rodrigues, numa cobertura triplex em zona nobre da cidade do Rio de Janeiro. Foi na casa deles que a família celebrou a chegada de 2020, onde os cliques do casal de primos foram feitos – mostrando que os parentes parecem estar de acordo com a relação.

Marina também não perdeu a oportunidade de postar uma foto com o namorado e escreveu: “Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era AMOR antes de ser”.

Veja:

Dado Dolabella se arrepende de entrevista reveladora e notifica SBT judicialmente

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

supermercado-acidente

Prateleiras de supermercado atacarejo desabam em São Luís e matam funcionária

lamu

Ex-marido invade apartamento durante live de blogueira e ateia fogo no corpo dela