in , ,

Jogador Hulk está namorando a sobrinha da própria ex-mulher

Assessoria de imprensa confirma o relacionamento e garante que não houve traição na história

Uma história digna de trama de novela está movimentando a internet nesta segunda-feira (23). O jogador de futebol Hulk assumiu namoro com Camila, a sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo de Souza, com quem ficou junto por 12 anos e teve 3 filhos antes do divórcio, em julho deste ano.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do atleta, ele engatou o novo relacionamento em outubro. Em nota enviada ao colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’, os representantes dizem que o jogador não tem nada a esconder e ressalta as datas do divórcio e do início do novo romance, garantindo que não houve traição.

Ainda de acordo com Leo Dias, Camila seria “a sobrinha preferida de Iran” e as duas possuem “muitas fotos juntas nas redes sociais”. Com a repercussão do caso, a nova namorada do jogador optou por excluir seus perfis oficiais.

“O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, disse a assessoria de Hulk.

Mais tarde, Iran Ângelo de Souza também apagou sua conta oficial do Instagram.

Veja também:
Torcedora faz topless em jogo do Grêmio para chamar atenção na web

Comente com o Facebook
cabelo crespo

Pastor se recusa a batizar jovem negra ao dizer: ‘cabelo crespo não é de crente’