in ,

Danilo Gentili aparece com rosto desfigurado e apavora fãs, mas agradece a Deus

“Tive um domingo de Páscoa muito intenso, mas lembrei em quem eu tenho crido”, disse o apresentador

Fotos: Reprodução/Instagram

Danilo Gentili – humorista e apresentador do SBT – surpreendeu os 8 milhões de seguidores do Instagram, na noite do último domingo (4), ao aparecer com os olhos inchados e o rosto deformado.

O motivo? Ele sofreu uma séria reação alérgica após ingerir um medicamento, cujo nome não foi revelado.

Além do inchaço na face, a traqueia do apresentador também inchou e ele quase precisou ser intubado. Segundo Danilo, por não poder tomar determinados remédios, ele poderia ter morrido.

Veja também:
Danilo Gentili sugere 'surra' em deputados e pode ser preso por isso

O humorista postou dois vídeos curtos. No primeiro, ele fala sobre o inchaço em seu rosto e brinca declarando sua solidariedade ao Diguinho, companheiro de trabalho, que sofre com “inchaço” no corpo todo (por ser obeso).  

Já no segundo vídeo, Danilo fala sério. Ele diz que o episódio pelo qual passou, no dia da Páscoa, fez com que ele refletisse sobre “o que realmente importa na vida”.

De acordo com o apresentador, “não damos a importância devida às pessoas e assim o tempo vai passando”.

“Eu passei por maus bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz. Mas, por acidente, eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito“, diz.

“Mas é sério, eu tive um domingo de Páscoa muito intenso. Eu fiquei em observação e agora estou melhor. Eu tive um período tenso e se minha traqueia não regredisse eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco para mim, continuou.

Danilo Gentili agradece à Deus por ter sobrevivido

O humorista também citou sua fé em Jesus e a certeza da vida eterna.

“Eu não posso tomar remédio, não posso ser medicado e eu poderia ir para o saco e quando eu pensei que poderia ir para o saco eu tive paz, porque eu lembrei em quem eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive eu também viverei e por causa dele ainda que eu morresse eu viveria“, completa.

“Ainda é Páscoa e como essa é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu estou compartilhando com vocês. Busquem essa vida e você nunca morrerá. Boa Páscoa!“, desejou Danilo.

Confira o vídeo de Gentili falando sobre o momento que quase o levou à morte:

Danilo Gentili foi parar na delegacia após Maisa ter bebido vodka por engano

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Gabi Brandt tem grave inflamação nos rins e é internada às pressas

mayra cardi

Depois de traições e polêmicas, Mayra Cardi e Arthur Aguiar reatam casamento