in ,

3 dias antes de morrer, Tom Veiga mandou áudio para amigo e falou sobre morte

“Fica sossegado. Não pretendo morrer esta semana, não”, disse o intérprete do Louro José

Fotos: Reprodução/Instagram

O conteúdo de um áudio enviado pelo intérprete do Louro José, Tom Veiga, a um amigo apenas 3 dias antes de morrer, foi divulgado pelo jornal ‘Extra’ e chamou a atenção da família, fãs e admiradores do artista.

No áudio, enviado através de um aplicativo de mensagem, Tom pede para que o amigo fosse com ele até o cartório para testemunhar uma mudança no testamento. Ele estava decidido a retirar o nome de sua última ex-mulher, Cybelle Hermínio da Costa Veiga, do documento.

As mensagens foram enviadas nos dias 29 e 30 de outubro de 2020. O companheiro de trabalho de Ana Maria Braga foi encontrado morto em sua casa no domingo, dia 1º de novembro.

Veja também:
Ana Maria Braga: assistente diz 'cagadinha' e 'rolão' ao vivo e web não perdoa

Segundo o amigo que recebeu os áudios, Tom estava muito ocupado naqueles dias, mas disse que precisava de uma ajuda e perguntou se poderia contar com ele como testemunha no cartório para desfazer o testamento e retirar a terceira ex-mulher (Cybelle) como beneficiária.

No fim desse trecho da conversa, ele é direto ao perguntar: “Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?”.

O amigo pergunta o porquê dele não ir ao ao cartório já no dia seguinte. O ator diz que estaria ocupado acompanhando a instalação de câmeras de vigilância em sua casa, mas afirmou que o mesmo advogado que cuidaria de um novo testamento também estava tratando de seu divórcio com Cybelle – que não deu tempo de ser realizado.

Tom disse que iria para São Paulo e que, quando voltasse, na próxima semana, os dois poderiam ir até o cartório, no Rio de Janeiro. “Fica sossegado. Não pretendo morrer esta semana, não”, disse o intérprete de Louro José, 3 dias antes de falecer.

Mesmo o casamento do artista com a empresária tendo durado apenas oito meses, ela tinha sido adicioada ao testamento. O próprio fato de Tom ter um testamento, sendo tão novo e sem problemas de saúde aparentes, já deixou amigos sem entender.

Aos 46 anos de idade, em 2019, ele descobriu nódulos no pulmão e, preocupado, decidiu fazer um testamento para se precaver caso morresse antes do imaginado.

“Ninguém levou muita fé e disse que era uma bobagem isso. Só soubemos que realmente ele havia lavrado o documento no dia de seu velório”, disse um amigo.

Polêmicas no espólio de Tom Veiga

No testamento feito por Tom pouco tempo antes de falecer, ele deixou 50% de todos os bens para a ex-mulher, Cybelle Hermínio, e os outros 50% devem ser divididos entre seus quatro filhos. Ou seja, 12,5% para cada um dos herdeiros naturais, que são:

Adrian e Alissa, filhos de Tom com Alessandra, e Diego e Amanda, os herdeiros mais velhos que teve durante o casamento com Cristina Rilco, sua primeira mulher.

Agora, os filhos do artista movem uma ação cível para tentar provar judicialmente a indignidade de Cybelle como herdeira.

Outra ação foi aberta para que Amanda, filha mais velha de Tom, seja a inventariante. Cybelle contesta e quer cuidar do inventário do ex-marido.

O casamento de Tom Veiga terminou, segundo palavras da própria ex-mulher, porque “existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim“. Ela deixou claro, na época, que não havia a menor chance de reconciliação. 

Segundo amigos e pessoas próximas de Tom, a separação não foi amigável. Por isso, ninguém entendeu quando viram o nome de Cybelle no testamento.

“Tem muitos áudios e prints dela falando com os advogados dele que era para andarem logo com a papelada do divórcio porque ela queria se livrar dele logo, revelou um amigo do artista.

Tom, pessoa responsável por manipular Louro José durante mais de 20 anos na tela da TV Globo, morreu em 1° de novembro de 2020, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele assinaria o divórcio da última ex-mulher quatro dias depois.

Veja uma foto do casamento de Tom Veiga com Cybelle, em 2020:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Ainda casado com outra, Tom Veiga se reconciliou e reatou com a ex-mulher

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

danilo gentili

Danilo Gentili aparece com rosto desfigurado e apavora fãs, mas agradece a Deus

mayra cardi

Depois de traições e polêmicas, Mayra Cardi e Arthur Aguiar reatam casamento