in ,

Vídeo de mulher tirando a roupa invade a tela do programa de Datena

Apresentador ficou indignado com as imagens que interromperam uma matéria sobre um cerco policial

O apresentador José Luiz Datena passou por uma baita saia justa e ficou indignado durante a exibição ao vivo do programa ‘Brasil Urgente’ da última sexta-feira (6), na TV Band. Enquanto o jornalista apresentava uma matéria sobre um cerco policial, um vídeo de uma mulher tirando a roupa invadiu a tela.

No vídeo, a mulher é vista dentro de um banheiro tirando a calça. Por baixo, há outra calça, que ela também tira e – novamente – há uma terceira calça por baixo. A gravação ficou no ar por cerca de 5 segundos.

Tão logo viu as imagens, Datena começou a reclamar e criticar o erro dos editores da atração. “O que é isso que apareceu aí? Ei, ei, ei. Atenção! Vocês devem estar tomando água de cachoeira aí, porque apareceu uma moça tirando roupa. Vamos tomar cuidado com as imagens, eu não entendi nada”, disse ele.

Alguns minutos depois, o diretor do programa explicou o erro para Datena, que repassou a mensagem para os telespectadores. O vídeo em questão pertence à outra matéria, que viria a ser veiculada mais tarde.

A mulher vista no vídeo é, supostamente, uma ladra de roupas que usava as várias calças para conseguir furtar os produtos.

“O Simão tá me dizendo que é uma imagem de uma moça que roubava roupas e usava várias calças pra esconder os produtos. Mas até explicar que Genésio não é Jesus, meu amigo, a casa pode cair. Então vamos tomar cuidado aí. Tô falando de uma operação policial, aparece uma mulher tirando roupa, eu não entendi nada aqui!”, disse o apresentador.

Assista:

Veja também:
Jornalista retira denúncia de assédio contra Datena, mas diz que foi induzida

Comente com o Facebook
silvio santos

Silvio Santos polemiza ao não aceitar vitória de candidata negra e dar prêmio a outra

mia khalifa

Mia Khalifa posta vídeo com vestido de noiva e internautas debatem