in ,

De novo? Em vídeo com 2 mulheres, Saulo Poncio pode estar traindo esposa grávida

Parece novela! O cantor volta a se envolver em um polêmico escândalo de suposta traição

Está circulando pela web e causando o maior bafafá nas redes sociais um vídeo que coloca o nome do cantor Saulo Poncio em um novo escândalo de traição. Nas imagens, ele supostamente estaria saindo de uma balada na cidade de Florianópolis, acompanhado de duas mulheres.

O rosto da pessoa que aparece no vídeo, no entanto, não fica visível na gravação. O que serviria como prova é que o homem do vídeo está vestindo o mesmo moletom que Saulo estava usando naquela noite. A peça de roupa pode ser vista em um vídeo divulgado pelo próprio em suas redes sociais.

Veja:

Saulo Poncio é casado com a influenciadora digital Gabi Brandt que, inclusive, está grávida de 8 meses. Imediatamente, o cantor começou a receber uma chuva de ataques acusando-o de trair a esposa.

“Pra que casar se quer viver vida de solteiro?”, questionou um internauta. “Você é péssimo. Aguarde que um dia o carma vem!”, avisou outra. “Qual vai ser a desculpa dessa vez?”, questionou mais um.

Esta não é a primeira vez que boatos de traições do cantor tomam conta da internet. Em um caso recente, Saulo também foi visto com uma loira em clima de intimidade.

Sarah Poncio, traída pelo marido com a cunhada, dá entrevista para Antonia Fontenelle

Comente com o Facebook
larissa manoela

Larissa Manoela tenta falar com Will Smith, ator a ignora e internautas debocham

londres

Bar em Londres permite que clientes fiquem completamente sem roupas