in ,

Bar em Londres permite que clientes fiquem completamente sem roupas

Ideia inusitada precisou de autorização das autoridades da cidade

O Coach & Horses é um dos mais antigos pubs da cidade de Londres e, certo dia, decidiu liberar que seus clientes fiquem completamente nus para tomar uma boa cerveja.

O bar foi fundado no século 18 e chegou a ser ponto de encontro de personalidades londrinas. No século passado, por conta do seu ambiente boêmio, foi frequentado por artistas, jornalistas e escritores ou atores. Hoje, é um dos locais favoritos da comunidade vegana e dos naturistas.

Alastair Choat e sua filha Hollie são os atuais donos desde 2006. Foram eles que fizeram as inúmeras modificações no local e o transformaram no primeiro bar vegano da capital inglesa. A ideia do nudismo é coisa recente e tem até uma explicação.

londres pub

No começo, era um calendário para angariar fundos para ajudar os donos com um problema de dinheiro. Apesar de a ideia ter sido bem aceita e de ter envolvido a comunidade, foi necessário pedir autorização às autoridades locais! Eles passaram a classificar o espaço como de diversão para adultos.

londres pub1

Assim, eles começaram a receber várias ligações de naturistas de todo o mundo que queriam conhecer o espaço, o que os levou a uma nova ideia: “Vamos planejar uma noite nua”.

Embora pareça estranho, o dono do The Coach & Horses garante que após alguns minutos ninguém liga para a nudez e que o evento vai ser bastante divertido. A festa acontecerá no mês de junho.

londres pub2

Comente com o Facebook
saulo poncio

De novo? Em vídeo com 2 mulheres, Saulo Poncio pode estar traindo esposa grávida

Kinsey Wolanski Liga dos Campeoes

Mulher com maiô de site erótico invade final da Liga dos Campeões