in ,

Débora Nascimento posta foto com nudez, recebe críticas e faz revelação

Atriz provocou burburinho com clique de nu artístico e recebeu enxurrada de críticas e elogios, mas depois alterou legenda

Foto: Karine Basílio/Divulgação/Revista Glamour

Débora Nascimento gerou discussões ao publicar uma foto com nudez em seu perfil no Instagram, no início da tarde de segunda-feira (16), e tornou-se alvo de críticas.

Em preto e branco, o clique mostra uma mulher nua de costas enquanto joga a parte superior do corpo para fora de um banquinho. Na legenda, a atriz inicialmente escreveu: “segunda-feira #MondayMood”.

Os comentários se dividiram entre elogios e críticas ao post, sendo que parte dos elogios ficou por conta de famosos. “Maravilhosa demais”, disse Samara Felippo. “Uow!! Pura arte”, escreveu a ex-BBB Ana Paula Renault. “Linda foto!”, comentou o ator Dan Stulbach.

Entre outros internautas, muitas críticas pela suposta decisão de Débora ter exibido o próprio corpo aos 4,6 milhões de seguidores.

“Pra que se expôr assim AFF”, escreveu um. “Meu Deus, pra que isso em redes sociais!!!”, exclamou outra. “Desnecessário”, classificou mais um. “Ridículo!! Só faltou mostrar o olho do furacão”, imaginou outra.

Em meio ao burburinho gerado pela imagem, a atriz editou a legenda para esclarecer as coisas. Ela marcou a artista responsável pela fotografia e deixou uma hashtag em inglês que, para quem entende ou teve disposição de buscar traduzi-la, explica tudo: “#NotMeCouldBe”.

O significado seria algo como: “Não sou eu, poderia ser”. Ou seja: embora tenha sido alvo das críticas, Débora não é a modelo da foto.

Veja o clique – sem Débora Nascimento:

Comente com o Facebook
felipe neto

Felipe Neto relata ameaças após intervenção na Bienal: ‘tirei minha mãe do Brasil’

a fazenda

A Fazenda 11: peões já estão confinados e gravando; veja quem participa