in , , ,

Recheio desagradável: jovem encontra dedo humano em esfirra em São Paulo

Família havia pedido o salgado via delivery e precisou acionar a Polícia Militar após a primeira mordida

Uma situação bastante desagradável foi registrada pela Polícia Militar do estado de São Paulo no último sábado (11): enquanto fazia um lanche, um adolescente encontrou o pedaço de um dedo humano decepado dentro de uma esfirra.

O salgado havia sido comprado em um restaurante e entregue por delivery na casa da família, na cidade de São Paulo. Os militares registraram um boletim de ocorrência.

Segundo a polícia, a mãe do garoto relatou que foi o filho quem achou o dedo após dar a primeira mordida na esfirra. Ela também informou que o pedido foi feito por delivery e que o salgado chegou em uma caixa fechada.

Após ouvir a família, a polícia procurou o responsável pelo restaurante. “O proprietário relatou que um dos funcionários havia decepado o dedo cortando calabresa. Que o procurou, mas não achou, e foi encaminhado ao hospital”, informou a PM.

Os alimentos do restaurante foram apreendidos e encaminhados para o Instituto de Criminalística. A parte do dedo que estava na esfirra foi encaminhada para o Instituto Médico Legal.

O restaurante deverá responder pelos crimes contra as relações do consumo, perigo para a vida ou a saúde de outro, localização e apreensão de objeto e lesão corporal culposa. Uma investigação será aberta.

Veja imagens da situação compartilhadas pela família na web:

dedo1 dedo2

Comente com o Facebook
naya rivera

Polícia confirma que corpo encontrado é de Naya Rivera e descarta suicídio

wolf maya

Filhos de André Vasco têm nomes que lembram diretor da Globo e viram meme