in ,

Com muito luxo, Simaria celebra 37 anos e usa vestido pra lá de ousado

A sertaneja promoveu uma festa chiquérrima e recebeu diversos convidados famosos

A cantora Simaria, irmã e dupla de Simone, celebrou seus 37 anos de idade com uma festa chiquérrima na noite desta quarta-feira (26). O evento aconteceu na cidade de São Paulo e recebeu os mais diversos convidados famosos.

A sertaneja, que fez aniversário oficialmente no último dia 16, chamou bastante atenção na web pelo look ousadíssimo que escolheu trajar no evento: um vestido que mostrava quase tudo, deixando parte de seu bumbum de fora.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a cantora usou de seu tradicional bom humor e fez piada para explicar a escolha da roupa. “Faltou pano amigo. Vou falar o que aconteceu: em mim, tudo é muito justo. Tivemos que fazer ajustes hoje, agora a noite. O pessoal chegando e eu agoniada”, explicou ela.

“Eu sempre digo, a mulher tem que se amar, do jeito que é. Todas tem a sua beleza. Eu nunca tive problema em usar roupas mais ousadas, sexy. Era o meu dia, meu aniversário, e escolhi a roupa que me sentia bem para comemorar com as pessoas que amo. Estávamos em festa! Estou muito feliz com a presença de tantas pessoas especiais”, completou.

Pelas redes sociais, a aniversariante provou que curtiu bastante sua festa. Em diversas fotos e vídeos, Simaria foi vista se divertindo ao lado de seus convidados. Ela cantou, dançou e gargalhou em momentos íntimos com seus amigos e familiares, incluindo seu marido espanhol, Vicente.

Na lista de convidados estiveram presentes famosos como Lexa, MC Guimê, Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Vera Viel, Karina Bacchi, Amaury Nunes, Adriane Galisteu, Lorena Improta, Luiz Bacci, dentre outros.

Veja também:
Apresentador usa camiseta com frase obscena e Globo precisa excluir programa

Confira fotos e vídeos da celebração:

View this post on Instagram

PERFEITA 😍

A post shared by Fan account 🌸 { Vitória } (@thislovesimaria) on

Simaria exibe corpão em praia paradisíaca e fãs a comparam com Kim Kardashian

Comente com o Facebook
feedclub pedro cardoso

Pedro Cardoso elogia Globo e critica YouTube: ‘patrão que não sabe meu nome’

luisa mell

Luisa Mell é detonada na web por ter ido à Festa Junina de Anitta; entenda