in , ,

Desejo do falecido: velório de dono de bar acontece no bar com música e cachaça

A despedida contou com bebida liberada para todos os convidados, além de muita música e alegria

Se o brasileiro não existisse, teria que ser inventado! Um velório nada convencional aconteceu no último dia 21 na cidade de Barão de Cocais, no estado de Minas Gerais. O falecido era Valdívio Pereira, que morreu aos 68 anos de idade após sofrer um infarto.

Em vida, Valdívio era dono do bar ‘Maré Boa’ e foi ali mesmo que o velório aconteceu. A despedida contou com bebida liberada para todos os convidados, além de muita música e alegria.

“Foi um pedido dele. Ele decidiu viver uma vida se divertindo, e pediu que o velório fosse feito no bar, com festa e música”, contou Valdívio Pereira Neto, que tem o mesmo nome do avô.

Em entrevista, o neto revelou que o avô sofreu o infarto na madrugada de sábado (20), chegando a ser levado para um hospital – onde não resistiu. Já a cerimônia de despedida foi realizada na madrugada de domingo (21).

O velório recebeu parentes, amigos e clientes do bar. O vídeo da celebração foi publicado nas redes sociais e acabou viralizando na web.

“Ele era sempre para cima. Era difícil ver meu avô triste. Estava sempre feliz, em festa, brincando. Eu acho que foi satisfatório para gente. É uma forma de amenizar um pouco a dor que foi perder meu avô”, completa o neto, que conta que as cinzas do avô também serão deixadas no bar – outro desejo dele.

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Crianças com menos de 2 anos não devem ter contato com telas, sugere OMS

Modelo morre após mal súbito em desfile na SPFW; evento seguiu