in

Portão de garagem ‘engole’ mulher e ela fica presa na casa de estranhos

Toda a hilária situação foi gravada pelas câmeras de segurança da residência e caíram nas redes sociais

De uma coisa ninguém mais tem dúvidas: o Brasil é o país campeão na produção de memes provenientes de situações inusitadas. Uma série de vídeos que está arrancando muitas gargalhadas nas redes sociais nesta semana envolve uma senhora distraída, um portão de garagem e câmeras de segurança. A história aconteceu na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás.

Tudo começa quando um rapaz, morador da residência em questão, sai da casa de moto. Sem olhar para trás, ele ativa o fechamento do portão eletrônico através do controle remoto. O homem não percebe que uma senhora, que vinha distraída pela calçada, não se dá conta da situação e é “engolida” pelo portão, para dentro da casa!

Veja também:
Professor viraliza ao dar resposta fofa a aluna que desabafou em prova

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e foi ganhando cada vez novos capítulos. Confira o original:

Com a intensa repercussão da história, os donos da propriedade disponibilizaram dois novos vídeos – desta vez, registrados pela câmera interna da garagem da residência. Lá dentro, a senhora é vista confusa com a situação e, em seguida, buscando formas de se libertar.

A princípio, ela tenta bater no portão e nas janelas que dão acesso ao interior da casa. Depois, ela nota a câmera de segurança e tenta algum tipo de contato por ali.

Confira:

Depois de repercutir nacionalmente e ganhar o posto de meme do momento na web brasileira, um desfecho para a situação acabou surgindo. A identidade da mulher do vídeo foi descoberta após sua filha, Thaís Oliveira, decidir se pronunciar sobre o caso em sua conta do Twitter.

Thaís revelou vários detalhes sobre a ocasião, que aconteceu no início do mês de outubro, apesar de só ter caído na internet agora. Sua mãe chegou a ficar presa na casa por mais de uma hora antes de finalmente ser resgatada e, por sorte, não foi atacada por dois cachorros pitbull que estavam presos no local.

“Pois eu quero dizer que a mulher do vídeo do portão é ninguém menos que minha mãe. O que poucos sabem é que na casa tinham dois Pit Bulls presos. Quando o dono chegou, disse que eles adoram pular o cercado. Mamãe passa bem”, relatou a filha da mulher presa.

“Ela ficou quase 1h. Ela subiu em uma pia, tinha uma mulher varrendo a calçada e ela ligou para os meus familiares. Daí na hora tava passando a polícia, porém não fizeram muita coisa. Por fim, conseguiram contatar o dono da casa”, explicou.

“Ela ficou muito assustada no dia, porque não tinha ninguém em casa, mas depois ela ficou calma. Hoje, riu demais dessa história. Está tudo certo. O mais importante é que ela não se machucou”, completou a filha.

Confira:

Veja também algumas reações dos internautas sobre a história:

Veja também:
Entregador que sofreu chacota de miss ganha moto em programa de TV

Comente com o Facebook
geisy arruda kid bengala

No YouTube, Kid Bengala mostra ‘documento’ para Geisy Arruda e faz revelações

ludmilla

Ludmilla e Brunna Gonçalves postam foto em momento íntimo; veja