in , ,

No Brasil, cantora Lizzo fica perplexa ao conhecer rodízio de churrascaria

A norte-americana esteve em nosso país para um rápido show e se impressionou com o sistema brasileiro

Fotos: Reprodução/Instagram

A cantora norte-americana Lizzo chegou ao Brasil, mais especificamente na cidade do Rio de Janeiro, na última terça-feira (4). Durante a passagem pela capital carioca, ela ficou completamente perplexa e divertiu seus seguidores ao conhecer um rodízio de churrascaria. Um hilário vídeo publicado pela artista viralizou nas redes sociais.

Impressionada com a quantidade de comida que os garçons “não param de oferecer”, Lizzo definiu o lugar como “muito louco”. “Meu Deus, eles não param de alimentar a gente, a cada cinco segundos um garçom chega trazendo mais carne”, ela disse, em inglês, mostrando um semblante desesperado – e aceitando mais carne, lógico.

“Sim, por favor! Pu** que pariu, meu Deus! Eu não aguento!”, ela finaliza, mal conseguindo segurar um arroto.

Confira o vídeo:

Lizzo no Brasil

Esta foi a primeira vez que Lizzo veio ao Brasil e a passagem foi relâmpago: ela fez um pocket show exclusivo com cinco canções no YouTube Space nesta quinta-feira (6), para um público de apenas 450 pessoas. A apresentação será, posteriormente, disponibilizada na internet.

Com dois Grammys recém-ganhados, desde que aterrissou em terras brasileiras, a cantora vem mostrando tudo o que está vendo de novo através da função Stories de sua conta oficial do Instagram.

Ela iniciou as postagens mostrando o Rio do alto, ainda no avião. Um trecho do caminho de carro pela cidade também foi exibido pela cantora.

Hospedada no bairro de Ipanema, Lizzo também fez uma postagem pra lá de sensual na piscina do hotel. Um vídeo dela ouvindo a clássica bossa nova “Garota de Ipanema” enquanto comia também foi publicado.

Confira a foto de Lizzo na piscina do hotel:

View this post on Instagram

Views from Brazil 🇧🇷

A post shared by Lizzo (@lizzobeeating) on

 

Veja também:
Ladrões furtam 37 kg de carne e bebidas de churrascaria e caso viraliza na web

Comente com o Facebook
rodrigo bocardi

Rodrigo Bocardi comete gafe ao vivo na Globo e é acusado de racismo na web