in ,

Mãe de Wesley Safadão confirma acusações de estar sem pagar funcionários

Dona Bill revelou que uma de suas empresas enfrenta crise financeira e os salários estão atrasados há meses

Foto: Reprodução/Instagram

Os funcionários da ‘W2Farma’, uma das empresas de Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, no estado do Ceará, estão desde novembro de 2019 sem receber seus salários. De acordo com a coluna de Leo Dias, no portal ‘Uol’, ela mesma confirmou a informação e disse que está passando por uma grave crise financeira.

“É verdade, estamos passando por uma grave crise, há muito tempo, e desde novembro não conseguimos cumprir com o compromisso do salário. Já coloquei um mês em dia e em março havia a previsão de colocarmos mais um”, disse Dona Bill.

Veja também:
Governo vai pagar ajuda financeira para autônomos durante período de quarentena

A família de Wesley Safadão administra um verdadeiro império na pequena cidade de Aracoiaba, no Ceará. Eles têm postos de gasolina, distribuidoras de remédios e outros inúmeros empreendimentos. Tudo fruto do trabalho de Wesley Safadão com a música.

“Nestes negócios, sou dona da W2 e sócia na WS, do Wesley. O posto de gasolina é do meu filho. E tem outras coisas. Cada um vai ganhando seu dinheiro. Infelizmente na W2 tivemos este problema, mas é um sonho meu essa empresa”, afirmou Dona Bill.

“Algumas pessoas tomaram decisões erradas e levaram ela a esta situação crítica. Eu, como dona, tenho que arcar com os prejuízos”, concluiu a mãe de Safadão.

Segundo Dona Bill, os investimentos são para que a família tenha uma renda quando o filho decidir parar com a música. “É para quando a carreira do Wesley não existir mais, um dia, quando ele parar, e eu espero que isso seja em breve”, disse ela brincando.

Wesley Safadão admite que traiu ex-esposa com a atual e Thyane se pronuncia

Comente com o Facebook
latino

Latino adota rapaz de 22 anos, gera polêmica e dá sua explicação

silvio santos

Justiça obriga Silvio Santos a realizar exame de DNA em suposta filha