in ,

Justiça obriga Silvio Santos a realizar exame de DNA em suposta filha

Clemozeide Lundgren entrou com um processo alegando ser uma herdeira perdida do dono do SBT

Fotos: Reprodução/SBT

Além de dono do SBT, o apresentador Silvio Santos possui um patrimônio bilionário que é um dos maiores do país. Diante disso, não chega a ser novidade que surjam algumas pessoas tentando adentrar a família e conseguir uma bocada nessa fortuna.

Agora, chegou a vez da decoradora Clemozeide Lundgren tentar a sorte nesse quesito. Ao longo dos anos, ela já é a quarta pessoa a entrar na Justiça com pedido de reconhecimento da paternidade de Silvio Santos.

Veja também:
Radical! Silvia Abravanel pede demissão do SBT e exclui todas as suas redes sociais

Das outras três pessoas que alegavam ser filhos do dono do SBT, após exame de DNA, duas delas não tiveram a paternidade comprovada. No terceiro caso, foi feito um acordo judicial que permanece em completo sigilo.

O caso de Clemozeide é o mais recente. Há cerca de quatro anos, ela entrou com ação judicial e vem aguardando definição para que finalmente seja feito o exame de DNA. A Justiça determinou, nos últimos dias, que o teste seja finalmente realizado.

A decoradora mora no estado de Santa Catarina e não foi criada pela mãe biológica, por isso, primeiro teve que fazer exame para comprovar os laços maternos. Agora, a questão é se ela realmente é filha de Silvio, como relata sua mãe.

A informação que circula pelos bastidores é de que a mãe de Clemozeide teria conhecido Silvio quando ele ainda era camelô e viajava para Curitiba, no Paraná, afim de vender produtos dos mais diversos.

Na época, Silvio tinha cerca de 20 anos de idade e oferecia seus produtos de porta em porta. Supostamente, o relacionamento dos dois teria durado 3 meses e eles se encontravam sempre que o dono do Baú viajava para o estado.

Um belo dia ele avisou que não poderia ir ao encontro da moça, pois tinha um compromisso em uma rádio. A carreira de comunicador de Silvio Santos teve início e desde então eles perderam totalmente o contato. A mulher só foi reencontrar o “amado”, com a filha no colo, ao vê-lo nas telas da TV.

O pedido de DNA já foi expedido e o apresentador de 89 anos será intimado através de seus advogados. A assessoria de imprensa de Silvio não quis se pronunciar sobre o assunto.

Veja também:
Silvia Abravanel retorna ao 'Bom Dia & Cia', mas volta a cometer o mesmo erro

Comente com o Facebook
safadão dona bill

Mãe de Wesley Safadão confirma acusações de estar sem pagar funcionários

chico anysio

Viúva de Chico Anysio publica carta aberta com acusações contra Bruno Mazzeo