in ,

Atriz de ‘Glee’, Dot Jones sofre infarto e enfrenta cirurgia cardíaca de emergência

Atriz interpretou a treinadora Shannon Beiste na famosa série americana sobre estudantes cantores

Fotos: Reprodução/Instagram

Dot Jones, atriz famosa por interpretar a treinadora Shannon Beiste na série ‘Glee’, foi atendida de maneira emergencial em um hospital após sentir uma queimação intensa no peito. Ao verem que a situação era mais séria do que parecia, os médicos a levaram para cirurgia para colocar um stent em seu coração.

As informações são do portal ‘TMZ’. Segundo o site, a atriz já havia procurado uma unidade de saúde em dezembro ao sentir queimações no peito. Na ocasião, ela foi diagnosticada com espasmos brônquicos e asma. Contudo, após a virada do ano, Dot teve outra crise séria que a levou à cirurgia.

A atriz foi levada pela mulher, Bridgett, ao hospital e na hora os médicos disseram que ela havia sofrido um infarto. A condição dela era extremamente grave, porque uma de suas artérias estava 99% entupida.

Após o procedimento cirúrgico que salvou a vida de Dot Jones, a atriz já voltou para casa e se recupera bem.

A intérprete da treinadora Shannon Beiste trocou alianças com Bridgett Casteen em uma cerimônia íntima, em casa, em 2013. Ela havia pedido a mão da namorada meses antes na Disney durante a semana chamada de ‘Anaheim Gay Days’, evento dedicado ao público LGBT no complexo de parques de diversão.

“Obrigada Dot-Marie Jones por me fazer a mulher mais feliz do mundo”, publicou Bridgett no Twitter logo após o pedido de casamento.

Veja fotos de Dot Jones atuando na série ‘Glee’:

Veja também:
Após sofrer infarto e passar por cirurgia, Galvão Bueno está 'consciente e disposto'

Comente com o Facebook
thiago silva

Thiago Silva presenteia esposa com iate de luxo de quase R$ 6 milhões