in , ,

Thiago Silva presenteia esposa com iate de luxo de quase R$ 6 milhões

O jogador compartilhou fotos e vídeos da ‘mansão sobre as águas’ adquirida, que conta com 17 m²

Foto: Divulgação

O jogador de futebol Thiago Silva, atuando nos dias de hoje pelo europeu Paris Saint-Germain (PSG), deu um presente de Natal para sua família que deixou seus seguidores boquiabertos. Pelas redes sociais, ele mostrou que adquiriu um luxuoso iate Azimut 56. O modelo custa aproximadamente R$ 5,9 milhões.

Pelas redes sociais, o esportista publicou fotos e vídeos do momento em que surpreendeu a esposa, Isabelle Silva, e os dois filhos ao leva-los à Marina da Glória, na cidade do Rio de Janeiro. Chegando lá, deram de cara com o iate ancorado.

Com mais de 17 metros quadrados de área, a embarcação foi produzida pela grife italiana Azimut Yachts e possuí suítes, área de estar, jantar e um lounge na proa com sofás para momentos de relaxamento. Uma verdadeira mansão sobre as águas!

Veja:

“Só andava de barco quando alugava. Mas, sempre que estamos no Rio de Janeiro tenho vontade de pegar um iate para aproveitar o dia. Este é o nosso primeiro iate, um verdadeiro sonho, e, com certeza, iremos aprender muito mais sobre este universo agora”, afirma o jogador.

Isabelle Silva publicou uma foto do primeiro dia em que a família passeou no iate. E escreveu: “Mais um sonho realizado!! Obrigada amor, por cuidar de cada detalhe e me surpreender de um jeito q só você sabe. Esse dia ficará marcado pra sempre na minha memória e dos nossos filhos”.

Confira:

Publicidade velada?

Nas redes sociais, os seguidores não deixaram de notar que todo o processo de entrega do presente foi registrado por câmeras de alta qualidade e intensivamente compartilhado na web – incluindo em páginas oficiais da empresa fabricante da embarcação. O jogador também fez questão de agradecer à Azimut em uma postagem.

Por esse motivo, muitos internautas levantam a hipótese de que tudo possa ter sido uma grande ação publicitária e que Thiago possa, até mesmo, ter abocanhado o iate-mansão sem desembolsar nenhum centavo.

As postagens, no entanto, não foram marcadas com indicadores de que se tratasse de uma parceria comercial. Caso comprove-se que seja uma ação paga, o jogador poderia ser condenado por publicidade velada pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

Confira mais fotos do interior do luxuoso iate de Thiago Silva

Fotos: Divulgação
Foto: Divulgação
Fotos: Divulgação
Foto: Divulgação
Fotos: Divulgação
Foto: Divulgação
Fotos: Divulgação
Foto: Divulgação
Fotos: Divulgação
Foto: Divulgação
Fotos: Divulgação
Foto: Divulgação
Fotos: Divulgação
Foto: Divulgação
Fotos: Divulgação
Foto: Divulgação

Ex de Neymar deixa escapar que Rafaella Santos pode estar grávida de Gabigol

Comente com o Facebook
bom sucesso

‘Bom Sucesso’: cueca vermelha de Diogo intriga espectadores da novela