in ,

Douglas Sampaio é inocentado de agressão e pedirá fortuna a Jennifer Oliveira

Ator comemorou conclusão da polícia nas redes sociais e advogado vai pedir indenização

O ator Douglas Sampaio acaba de virar o jogo no caso de agressão pela qual foi acusado pela ex-namorada, a também atriz Jennifer Oliveira – de ‘Malhação’. Após a história ganhar grande repercussão na mídia, ele foi inocentado nesta terça-feira (6).

A conclusão do delegado, da 16ª Delegacia do Rio de Janeiro, foi encaminhada ao Ministério Público e indicia Jennifer e sua testemunha, Ingrid Spada, por denunciação caluniosa e falso testemunho.

Sylvio Guerra, o advogado que defendeu o ator, revelou em entrevistas que processará Jennifer e Ingrid por danos morais. Ele não confirmou valores, mas acredita que deverá pedir uma indenização de aproximadamente R$ 100 mil. “Não temos que temer a nada, meu cliente é inocente e ela culpada”.

Nas redes sociais, o ator desabafou sobre o caso e agradeceu o apoio dos fãs que acreditaram em sua inocência. “Fato concluído, fato concluído, tá? Eu falei o tempo inteiro que era inocente, falei o tempo inteiro que ia provar… está aí no ‘Balanço Geral’ de hoje, estamos juntos”, disse ele em sua conta do Instagram.

“Mexeu com uma mexeu com todas? TÁ BEM CLARO AGORA?? GRAÇAS A DEUS a Verdade apareceu! Eu to feliz demais em tudo se esclarecer. Que isso sirva de exemplo pra vocês pararem de acusar sem saber de nada, Sem investigar. Um Monte de famoso apoiando uma mentira, e não vieram ao mínimo me pedir desculpas! Errar é humano, mas tentar consertar o erro é nobre”, disse ele em outra publicação na mesma rede social.

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

https://www.instagram.com/p/Bp18LVhHYMY/

“Minha vida foi devastada por conta dessa mentira, perdi trabalhos, chorei, tinha vergonha de sair nas ruas por causa dessa maldade feita covardemente. As pessoas me olhavam como um criminoso. Minha família sofreu, meus amigos sofreram, me viram me afundar em lágrimas e sem saber o que fazer”, completou ele em um comentário.

O advogado João Bernardo Kappen falou em nome da atriz que realizou a denúncia: “A Jeniffer foi vítima e está evidentemente assustada, mas ao mesmo tempo confiante de que o Ministério Público terá outro entendimento do caso”. Ele analisou a conclusão da polícia como “absolutamente equivocada”.

Jeniffer Oliveira, de ‘Malhação’, acusa namorado Douglas Sampaio de agressão

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Loba do Tinder é presa suspeita de usar apps para aplicar golpe

amor e sexo bolsonaro

Internautas veem indireta para Bolsonaro em discurso de Fernanda Lima