in ,

Douglas Sampaio é inocentado de agressão e pedirá fortuna a Jennifer Oliveira

Ator comemorou conclusão da polícia nas redes sociais e advogado vai pedir indenização

O ator Douglas Sampaio acaba de virar o jogo no caso de agressão pela qual foi acusado pela ex-namorada, a também atriz Jennifer Oliveira – de ‘Malhação’. Após a história ganhar grande repercussão na mídia, ele foi inocentado nesta terça-feira (6).

A conclusão do delegado, da 16ª Delegacia do Rio de Janeiro, foi encaminhada ao Ministério Público e indicia Jennifer e sua testemunha, Ingrid Spada, por denunciação caluniosa e falso testemunho.

Sylvio Guerra, o advogado que defendeu o ator, revelou em entrevistas que processará Jennifer e Ingrid por danos morais. Ele não confirmou valores, mas acredita que deverá pedir uma indenização de aproximadamente R$ 100 mil. “Não temos que temer a nada, meu cliente é inocente e ela culpada”.

Nas redes sociais, o ator desabafou sobre o caso e agradeceu o apoio dos fãs que acreditaram em sua inocência. “Fato concluído, fato concluído, tá? Eu falei o tempo inteiro que era inocente, falei o tempo inteiro que ia provar… está aí no ‘Balanço Geral’ de hoje, estamos juntos”, disse ele em sua conta do Instagram.

“Mexeu com uma mexeu com todas? TÁ BEM CLARO AGORA?? GRAÇAS A DEUS a Verdade apareceu! Eu to feliz demais em tudo se esclarecer. Que isso sirva de exemplo pra vocês pararem de acusar sem saber de nada, Sem investigar. Um Monte de famoso apoiando uma mentira, e não vieram ao mínimo me pedir desculpas! Errar é humano, mas tentar consertar o erro é nobre”, disse ele em outra publicação na mesma rede social.

View this post on Instagram

Mexeu com uma mexeu com todas? TA BEM CLARO AGORA?? GRAÇAS A DEUS a Verdade apareceu! Eu to feliz demais em tudo se esclarecer. Que isso sirva de exemplo pra vocês pararem de acusar sem saber de nada, Sem investigar. Um Monte de famoso apoiando uma mentira, e não vieram ao mínimo me pedir desculpas! Errar é humano, mas tentar consertar o erro é nobre. Minha vida foi devastada por conta dessa mentira, perdi trabalhos, chorei, tinha vergonha de sair nas ruas por causa dessa maldade feita covardemente. As pessoas me olhavam como um criminoso. Minha família sofreu, meus amigos sofreram, me viram me afundar em lagrimas e sem saber o que fazer. Mas mesmo com tudo isso acontecendo, nunca perdi minha fé que um dia ia provar a verdade. Agradeço imensamente o meu advogado @sylvioguerra que fez um trabalho excepcional comigo me ajudando a provar que tudo isso não passou de uma mentira. Obrigado a todos meus amigos que me apoiaram, que me ajudaram a me fortalecer e levantar minha cabeça! você não precisa prejudicar ninguém pra se dar bem! FAÇA O SEU! Não vejo a hora de retomar a minha vida e voltar a fazer o que eu mais amo, que infelizmente fui prejudicado demais pelo que aconteceu, mas com bastante perseverança continuo minha caminhada. Perseverança Nunca foi algo que me faltou! Mãe, Ta paga a promessa que eu fiz pra você quando te liguei. “ – mãe, fica tranquila, isso é uma mentira e eu vou provar tudo ” Obrigado a todos que me ajudaram. 🙏

A post shared by Douglas Sampaio (@sampaiodouglas) on

“Minha vida foi devastada por conta dessa mentira, perdi trabalhos, chorei, tinha vergonha de sair nas ruas por causa dessa maldade feita covardemente. As pessoas me olhavam como um criminoso. Minha família sofreu, meus amigos sofreram, me viram me afundar em lágrimas e sem saber o que fazer”, completou ele em um comentário.

O advogado João Bernardo Kappen falou em nome da atriz que realizou a denúncia: “A Jeniffer foi vítima e está evidentemente assustada, mas ao mesmo tempo confiante de que o Ministério Público terá outro entendimento do caso”. Ele analisou a conclusão da polícia como “absolutamente equivocada”.

Douglas Sampaio depõe em delegacia e acusa ex de ‘sustentar mentira’

Comente com o Facebook
feedclub loba do tinder 1

Loba do Tinder é presa suspeita de usar apps para aplicar golpe

amor e sexo bolsonaro

Internautas veem indireta para Bolsonaro em discurso de Fernanda Lima