in , ,

‘Doutor Bumbum’: paciente morre em cirurgia plástica em apartamento particular

Médico teve prisão decretada e está foragido da Justiça; caso tem repercutido na web

Uma tragédia que aconteceu em circunstâncias inusitadas tem sido um dos assuntos mais comentados na internet desde esta segunda-feira (16), quando o médico Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos, que teve a prisão decretada pela Justiça do Rio de Janeiro.

O pedido de prisão foi feito após a morte de uma paciente de 46 anos, no domingo (16). De forma muito estranha e suspeita, ela foi atendida pelo médico em uma cobertura particular localizada na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro.

A bancária Lilian Calixto teve complicações e foi encaminhada por ele a um hospital nas proximidades neste domingo (15). Ela chegou lúcida ao local, sofrendo de taquicardia, sudorese intensa e hipotensão. O quadro se agravou em seguida e ela chegou a sofrer quatro paradas cardíacas antes de morrer, uma hora depois.

Parentes da vítima relataram que a cirurgia de aplicação de silicone nas nádegas seria realizada em Brasília, mas foi transferida para o Rio de Janeiro de última hora. Lilian fez a viagem apenas para a realização do procedimento.

A namorada do cirurgião foi detida por suspeitas de que ela tenha auxiliado no procedimento. O médico encontra-se foragido da Justiça.

Denis é conhecido pelo apelido de ‘Doutor Bumbum’ e tem quase um milhão de seguidores nas redes sociais. Ele se apresenta como médico especializado em bioplastia.

“Meu nome é Denis Furtado, sou médico, pós-graduado em medicina estética e dermatologia, além de outras áreas da medicina integrativa como ortomolecular, nutrologia e modulação hormonal. Sou capacitado em bioplastia há 20 anos, com mais de 7.000 procedimentos realizados e documentados com muito sucesso. Um abraço do doutor, Saúde e Beleza sempre!”, informa nas redes sociais.

Veja também:
Embasa: concurso público abre edital com 930 vagas de emprego

A mãe do médico, Maria de Fátima Barros, tem o registro médico cassado desde 2015. Ela também teve a prisão decretada e está foragida.

Na internet, o caso tem repercutido bastante e usuários do Twitter comentam o caso:

Homem põe fogo em carro em frente a motel achando que era da esposa

 

Veja também:
91 anos de Silvio Santos: relembre 8 declarações controversas do apresentador

 

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Jacaré Banguela faz piada racista com filho de Will Smith e tuítes antigos são resgatados

Whindersson Nunes ajuda mulher a conseguir prótese de R$ 14 mil