in ,

Dudu Camargo persegue Silvio Santos e é ‘convidado a se retirar’

Apresentador foi até o salão de cabeleireiro que o dono do SBT frequenta a fim de implorar pelo emprego

Fotos: Reprodução/SBT

Dudu Camargo gerou polêmica ao perseguir Silvio Santos a fim de tentar manter seu emprego no SBT, disse o colunista do portal ‘IG’, Gabriel Perline.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Há rumores sobre a incerteza do futuro de Dudu Camargo na emissora do dono do Baú, e parece que o apresentador está em uma luta para salvar seu emprego.

Conforme noticiado pelo colunista em abril, a direção de Jornalismo do SBT teria pedido a demissão de Dudu Camargo e apenas uma intervenção de Silvio Santos poderia mudar isso.

Aparentemente ciente dessa situação complexa, Dudu vem realizando visitas regulares ao salão do cabeleireiro Jassa, um conhecido ponto de encontro de Silvio Santos – com a esperança de se cruzar com o magnata da televisão e pedir uma segunda chance.

No entanto, suas tentativas não têm sido bem-sucedidas e, de acordo com relatos, um empregado do salão até mesmo lhe pediu que se retirasse do local.

Gabriel Perline, do portal ‘IG’, informou que fontes revelaram que Dudu fez pelo menos três visitas ao salão desde que soube do retorno de Silvio Santos ao Brasil.

Entretanto, o apresentador e proprietário do SBT se encontrou apenas uma vez com seu cabeleireiro de confiança, convidando-o para atendê-lo em sua própria mansão.

Muitos especularam se isso sinalizava o retorno de Silvio Santos à apresentação de seu programa, mas tudo acabou sendo apenas um alarme falso.

Veja também:
Wilson Fittipaldi, ex-piloto de F1, morre aos 80 anos de idade

Dudu, familiarizado com a rotina de Silvio Santos no salão de Jassa, adotou a mesma tática que usou para se tornar conhecido e ganhar a simpatia do apresentador: Tentar abordá-lo sempre que possível.

Foi durante uma dessas visitas que surgiu a ideia de deixar Dudu apresentar o ‘Primeiro Impacto’ no Dia das Crianças do ano de 2016. Desde então, ele se manteve no programa.

No entanto, agora, sua tentativa de repetir a mesma estratégia para se proteger de uma demissão parece não estar funcionando, resultando em frustração.

Segundo apurado pelo colunista, um funcionário do salão pediu para Dudu se retirasse do local, já que suas visitas não tinham o objetivo de usufruir dos serviços do local, e sugeriu que ele buscasse outras maneiras de entrar em contato com Silvio Santos para resolver suas questões profissionais.

Outro ponto importante é que Dudu recebeu uma diretriz expressa para ficar longe do setor de Jornalismo do SBT durante suas férias. O RH da emissora o obrigou a se afastar do trabalho por 60 dias, com o pedido adicional da direção para que ele não interferisse, de forma direta ou indireta, no ‘Primeiro Impacto’.

dudu camargo
Fotos: Reprodução/Instagram

O fato é que a situação de Dudu Camargo no SBT é delicada e o futuro de Dudu na emissora está por um fio…

E os chefes do Jornalismo do SBT chegaram a pedir que ele simplesmente parasse de interferir, seja direta ou indiretamente, na execução do programa ‘Primeiro Impacto’.

Veja também:
Médico mistura tarja preta com álcool e destrói o próprio apartamento

Dudu Camargo foi instruído a se afastar por 60 dias do trabalho, uma indicação clara de que as coisas estão tensas.

Tudo isso aponta para uma realidade inegável – a situação de Dudu no SBT é mais incerta do que nunca. Antes, quando sua demissão foi solicitada duas vezes, Silvio Santos ainda estava ativo na emissora e mantinha um olhar vigilante sobre as coisas.

Mas agora, com o patrão deixando tudo nas mãos de suas filhas, Dudu parece estar perdido, tentando descobrir como sobreviver a este momento de instabilidade em sua carreira.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Dudu Camargo é acusado de assediar menino de 13 anos na web: ‘manda foto’

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

sequestro - campinas

Sequestro-relâmpago: criminoso acaba morto e vítima é libertada

Thiago Salvático - Gugu

Suposto namorado, Thiago Salvático diz ter vídeos de sexo com Gugu Liberato