, ,


Em entrevista, Eliana desabafa e revela ter sofrido aborto espontâneo

Ela contou à revista ‘Contigo’, que apenas amigos e familiares mais próximos souberam de seu drama

A apresentadora Eliana estampou as capas da edição de setembro da Revista Contigo. Na entrevista, ela fez revelações inéditas que surpreenderam os leitores.

Nos últimos meses, a loira está afastada de seu programa no SBT para viver em repouso absoluto, já que sua gravidez é considerada de risco graças a um descolamento na placenta.

Até onde se sabia, esta era a segunda gestação de Eliana, que é mãe de Arthur (6), filho de um antigo relacionamento com João Marcelo Bôscoli. Hoje, ela está noiva do diretor Adriano Ricco, com quem espera sua primeira filha menina – Manuela.

No entanto, essa não é a primeira gestação complicada da loira. Ela surpreendeu a todos, em entrevista, ao revelar que sofreu um aborto espontâneo no ano passado.

“Essa gravidez foi muito desejada desde sempre. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês. No início de novembro, tive um aborto espontâneo. Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos; do desabar dos sonho”, relatou a apresentadora.

Em uma publicação oficial na conta do Instagram oficial da revista, vários seguidores publicaram comentários de apoio para Eliana. “Deus continue abençoando a Manu”, disse um internauta. “Parabéns pela capa! q venha a Manu com muita saúde paz e harmonia”, afirmou outro. “Que alegria em saber que mais uma vida vem ao mundo ….Deus abençoe!”, comentou uma terceira.

MAIS
Hilary Duff divulga foto com celulite e fala sobre autoaceitação

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

Comente com o Facebook

comentários

junior silva crochê

Menino ensina crochê e se ‘inspira’ em Rodrigo Hilbert contra preconceito

Pabllo151

Fã mirim se emociona e cai no choro ao ganhar abraço de Pabllo Vittar