in ,

Eliana tentou se separar do marido após aborto: ‘resposta dele me fortaleceu’

Adriano Ricco quis continuar com a apresentadora e surpreendeu com a reação emocionante

Fotos: Reprodução/YouTube

A apresentadora Eliana participou de um bate-papo recente no canal do YouTube da atriz Thais Fersoza. O vídeo, divulgado na última quarta-feira (14), trouxe algumas revelações da apresentadora sobre um momento difícil de sua vida.

Ela contou que pouco antes de engravidar de sua filha caçula, ela sofreu um aborto e essa situação “balançou” seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco.

O casal, que está junto desde 2015, tentava ter um filho juntos. Na época, Eliana já era mãe de Arthur, fruto do seu casamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli.

O problema é que o tempo estava passando e a apresentadora já tinha mais de quarenta anos, o que tornava cada vez mais difícil os planos de uma gravidez.

“Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: ‘Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal… Porque eu acho que não vai rolar”, afirmou Eliana na entrevista com Thais Fersoza.

Ela conta que pensou mesmo em se divorciar de Adriano, pois a gravidez naquele momento de sua vida se tornou cada vez mais difícil.

Contudo, seu companheiro demonstrou estar mais interessado em continuar dividindo a vida com a loira, apesar de qualquer outra coisa, e isso fortaleceu ainda mais a relação.

Veja também:
Novo amor? Detalhe inesperado em foto de Whindersson Nunes chama a atenção

“Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”, afirmou Eliana.

Durante o papo, a apresentadora do SBT disse também que existem momentos que, mesmo amando a outra pessoa, é melhor deixá-la livre para ir embora.

“Mesmo amando, deixar ir às vezes é importante. Naquele momento foi uma decisão difícil para mim, mas ‘Se for melhor para você, vai’. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz, etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, ela mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil”, desabafou Eliana.

Para a alegria do casal, não demorou para que Eliana engravidasse de Manuela, que hoje já tem 3 aninhos. Após uma gravidez de risco, o casal vê a garota como um milagre.

“A Manu foi um milagrinho, um milagre de Deus, por ter vindo a esse mundo depois de tanta coisa que aconteceu – e ela veio com tanta saúde, inteligência, esperteza”, conta ela.

Segundo Eliana, o Brasil todo ficou sabendo através de mídia sobre os problemas que ela teve na gravidez. Por isso, ela decidiu dividir alguns momentos da vida de sua filha com o público que tanto torceu por ela.

Veja também:
Tiago Abravanel revela relação distante com Silvio Santos na infância: 'quase nula'

“Seria até injusto da minha parte não dividir alguns momentos da Manu”, diz a apresentadora. “Caramba, o Brasil rezou por ela. Então, quando ela nasceu, imagina, seria uma ingratidão da minha parte não dividir essa alegria e essa benção”.

Confira o vídeo completo da entrevista aqui:

Há um tempo atrás, Eliana compartilhou uma foto com sua filha Manuela e os internautas se surpreenderam com a semelhança das duas. Veja:

Confira uma foto do casal, Eliana e Adriano Ricco:

Após dias isolada no quarto, Eliana revê os filhos: ‘mamãe, o coronga foi embora?’

Comente com o Facebook
dia dos professores

Dia dos Professores: mensagem para compartilhar nas redes sociais

Fontes: Reprodução/BATV e Reprodução/Internet

Vídeo de homem agredindo mulher em Ilhéus causa revolta e MP pede prisão