in ,

Após dias isolada no quarto, Eliana revê os filhos: ‘mamãe, o coronga foi embora?’

Apresentadora estava assintomática, mas precisou manter o isolamento para não infectar outras pessoas

A apresentadora Eliana, que foi afastada do SBT após ser diagnosticada com a Covid-19, precisou ficar vários dias isolada no quarto para não contaminar outras pessoas – mesmo não tendo apresentado os sintomas da doença.

Agora, ela recebeu autorização para rever os filhos e publicou um relato fofo e emocionantes das crianças após terem matado a saudade da mãe.

Veja também:
Eliana é afastada do SBT após contrair a Covid-19: 'fiquei sem chão'

“O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: ‘Mãe? O coronga foi embora?’. E logo Arthur também apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles”, escreveu.

“Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos. Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha ‘ausência’. Cuidaram também de mim, com toda paciência”, completou.

“É importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o ‘isolado’ não circular pela casa” continuou ela.

“Usei máscara o tempo todo, tomei muita água, fiz aromaterapia com óleos naturais para acalmar, li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar, escrevi e gravei alguns áudios contando meus sentimentos durante este isolamento e agradeci. Aliás este é o motivo desta fotinho divertida com meus amorinhos. Agradecer!”, finalizou Eliana.

Confira a publicação de Eliana:

View this post on Instagram

O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: “Mãe? O coronga foi embora?” e logo Arthur tbm apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles. Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos. Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha “ausência”. Cuidaram tbm de mim com toda paciência. É importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o “isolado” não circular pela casa. Usei máscara o tempo todo, tomei muita água, fiz aromaterapia com óleos naturais para acalmar, li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar, escrevi e gravei alguns áudios contando meus sentimentos durante este isolamento e agradeci. Aliás este é o motivo desta fotinho divertida com meus amorinhos. Agradecer!! Muito obrigada por tanto carinho e mensagens. Segui na fé e o amor foi o melhor remédio para minha recuperação. Obrigada marido querido por estar comigo em mais um desafio de nossa jornada. Obrigada minha irmã , foi muito gratificante poder conviver com vc e me deixar cuidar como antigamente qdo morávamos juntas e éramos crianças. Amo vcs!! Amo mais do que consigo expressar. Obrigada a TODOS que, de uma maneira ou de outra, torceram por minha recuperação. Uma boa noite e que Deus abençoe todas os enfermos e familiares do nosso país. Saúde e amor!! Beijo na família. #vaificartudobem #obrigadasenhor #Deusconduz #mariapassanafrente

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Veja também:
Presidente Jair Bolsonaro contraiu o coronavírus e está com a Covid-19

Comente com o Facebook
naya rivera

Após 2 dias de buscas, polícia divulga vídeo de Naya Rivera alugando barco

cobra naja

Jovem picado por cobra Naja de estimação está em estado gravíssimo no DF