in , ,

Empresa usa Cristiano Ronaldo em propaganda para provocar Neymar; assista

Astro da Juventus participou da nova ação do shampoo Clear Men e tem menção evidente às quedas do brasileiro do PSG na Copa do Mundo

Após Neymar usar o comercial da Gillette para se defender das críticas que sofreu durante a Copa do Mundo da Rússia. A Unilever fez uma ação com Cristiano Ronaldo para provocar o brasileiro e a empresa concorrente.

Na última sexta-feira, Cristiano Ronaldo foi o garoto-propaganda de mais uma ação do shampoo Clear Men. Dessa vez o texto publicado do vídeo mostrou uma sequência de mensagens provocando o astro do Paris Saint-Germain. “Sabe por que eu nunca caio? Porque uso Clear Queda Control”.

Falando sobre os exageros de Neymar durante o Mundial, o vídeo ainda completa com as frases com uma legenda: “Se você tem problema com queda, não precisa pedir desculpas. É só usar Clear Queda Control”.

Nas redes sociais os fãs aproveitaram a propaganda para brincar com a situação e incluir o nome de Neymar em mais piadas. “Dá um desses aí para o Neymar usar”, “será que ele tem queda de cabelo?”, “Clear Queda Control não simula eficácia no combate a queda, pode confiar”, comentaram alguns dos internautas.

Saiba quanto Neymar ganhou para desabafar sobre Copa do Mundo em comercial

Comente com o Facebook
feedclub alexia dechamps

Justiça manda Facebook excluir posts contra atriz que criticou Bolsa Família

porchat

‘Tem coisa que você não pode falar na Record’, diz Fábio Porchat