in ,

Jesse Jane, famosa atriz pornô, é encontrada morta aos 43 anos de idade

Ícone dos anos 2000, ela teve o corpo encontrado ao lado do namorado, também morto

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Jesse Jane, ícone da indústria pornô nos anos 2000, foi encontrada morta aos 43 anos nesta quarta-feira (24), de acordo com informações do site ‘TMZ’.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A artista, conhecida pelo seu nome artístico Jesse Jane, mas batizada como Cindy Taylor, e seu companheiro, Brett Hasenmueller, foram encontrados sem vida em sua residência em Oklahoma, nos Estados Unidos.

A polícia local, atendendo a um chamado para verificar a segurança do casal após dias sem notícias, encontrou a cena trágica.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a data ou as causas exatas do falecimento do casal. Entretanto, as autoridades estão considerando a possibilidade de uma overdose como causa.

O portal ‘TMZ’ reporta que uma investigação está sendo realizada para esclarecer as circunstâncias da morte.

Cindy Taylor, mundialmente conhecida como Jesse Jane, brilhou no universo do entretenimento adulto.

Sua carreira deslanchou em 2002, destacando-se em filmes de grande sucesso, incluindo ‘Piratas II: A Vingança de Stagnetti‘, marcado por ser o filme pornô mais caro já produzido na história, com um orçamento de US$ 8 milhões.

Além disso, Jesse Jane também se destacou na Playboy, apresentando o programa ‘Naughty Amateur Home Videos‘, e foi uma figura importante em premiações do setor, como o ‘AVN Award’.

Veja uma foto de Jesse Jane com o namorado, Brett Hasenmueller:

Jesse Jane e namorado - Brett Hasenmueller
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além de sua marcante trajetória na pornografia, Jesse Jane também explorou outros espaços da mídia.

Veja também:
Fernanda Gentil é diagnosticada com Paralisia de Bell; entenda

Participou de projetos fora do circuito adulto, incluindo aparições na série ‘Starsky & Hutch‘ e no filme ‘Baywatch – Casamento no Havaí‘.

Sua aposentadoria da indústria pornô foi anunciada em 2017, após uma carreira repleta de reconhecimento.

A morte precoce de Jesse Jane, além de chocante, marca o fim de uma era na indústria do conteúdo adulto. A atriz deixa um filho, hoje com 24 anos.

Diante da tragédia, a polícia segue com as investigações para determinar as circunstâncias exatas que levaram ao falecimento da atriz e de seu namorado.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Atriz pornô escondia carreira da família, até tio comentar em um vídeo

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Gerente executada - shopping Paraíba

Gerente de restaurante é executada bem no meio do shopping

Fabiana Justus - leucemia

Filha de Roberto Justus é diagnosticada com um tipo de leucemia