in ,

Demitida do ‘Faustão’, Erika Schneider curte aniversário sozinha em Noronha

“Muita gente deixa de viajar e conhecer novos lugares por falta de companhia, recomendo”, disse ela

Fotos: Divulgação

Na última quinta-feira (11), a bailarina Erika Schneider completou 30 anos. A modelo e dançarina, que recentemente se despediu do balé do ‘Domingão do Faustão’, se presenteou com uma viagem para Fernando de Noronha, onde ficou até terça-feira (16).

Erika viajou sozinha para o Arquipélago. “Um lugar tão incrível. É impressionante a beleza de Fernando de Noronha. Fico impressionada”, disse.

“Uma nova fase em minha vida. É possível viver momentos incríveis estando só. Muita gente deixa de viajar e conhecer novos lugares por falta de companhia. Primeira vez que viajo sozinha e recomendo”, conclui.

Erika Schneider está cheia de planos para este ano. A bailarina do vai lançar uma nova linha de roupas com vendas online, chamada Laguappa. Atualmente morando em uma casa, ela pretende se mudar para um apartamento.

“Estou vivendo um dia de cada vez. Planejando meu futuro, mas sem ansiedade. Tantas coisas que aconteceram ultimamente que a gente nunca imaginava. Mas não podemos deixar a vida nos levar não. Temos que organizar a vida e tudo que desejamos pôr em prática”, afirmou.

Além de ter brilhado no palco do ‘Domingão do Faustão’, Erika protagoniza diversas campanhas de moda e faz sucesso no Instagram, onde coleciona 760 mil seguidores.

Comente com o Facebook
hariany almeida

Hariany Almeida anuncia lançamento de marca de roupas para 2021

Foto: reprodução / Instagram

Após fim de semana ‘pesadão’, Anitta precisa ser internada às pressas