in ,

Hariany Almeida anuncia lançamento de marca de roupas para 2021

Ela disse que as roupas vão chegar às lojas com o intuito de celebrar a diversidade feminina e autoestima

Fotos: Andressa Leão/Divulgação

Com mais de 9 milhões de seguidores apenas no Instagram, Hariany Almeida é uma influenciadora de sucesso no mundo da moda e uma das mais procuradas para campanhas publicitárias.

Fascinada pelo universo fashion, Hariany sempre teve um sonho de criar uma marca de roupas; por isso, tem se dedicado a estudar não só a indústria da moda, mas também o mundo do empreendedorismo. O resultado disso deve sair nos próximos meses, com o lançamento de peças assinadas por ela.

Hariany revelou que já era para a sua primeira coleção ter sido lançada, mas por conta da pandemia, teve que adiar os seus planos. Além disso, contou que as suas seguidoras têm apoiado bastante essa sua nova empreitada.

“Já tem um tempinho que estamos trabalhando para esse sonho sair do papel, mas por conta da pandemia teve atraso. Acredito que em 2021 a marca será lançada”, disse a influenciadora. Entre as maiores dificuldades causadas pela pandemia, ela também cita a dificuldade de importações de materiais para a confecção das peças.

“A produção chinesa de tecidos foi atingida. Por isso, a exportação para o mundo todo ficou comprometida”, explica. Após o lançamento da marca, novos projetos relacionados à moda irão surgir, e ela já está animada para dividir todas as novidades com seus fãs.

“As mulheres me motivam diariamente por meio de relatos nas minhas redes sociais, então quero retribuir esse carinho de alguma forma. Acabei juntando essa questão com o meu sonho de empreender”, continuou.

Veja também:
Influenciadora Liliane Amorim morre após complicações de cirurgia estética

Hariany também contou que as suas roupas vão chegar às araras das lojas com o intuito de celebrar a diversidade feminina e autoestima.

“As peças são para todas as mulheres; quero que elas se sintam bonitas e se amem utilizando as roupas. Espero de coração que elas se sintam abraçadas, sintam o carinho e principalmente trabalhem o amor próprio”, falou Almeida.

Através de seu novo negócio na área da moda, Hariany também quer inspirar o empreendedorismo feminino.

“Eu acredito que, se você tem um sonho, é necessário buscar realizá-lo de alguma forma, então bora levantar e correr atrás! Nem sempre é fácil, mas só você pode lutar pelos seus sonhos e eu sou exemplo disso”, garante.

Comente com o Facebook
ana maria braga

Ator Julio Rocha se fantasia de Ana Maria Braga e apresentadora reage

erika schneider

Demitida do ‘Faustão’, Erika Schneider curte aniversário sozinha em Noronha