in ,

Esposa de Fábio Porchat passa pelada ao fundo de transmissão ao vivo

A situação inusitada aconteceu quando o humorista realizava uma live com o político Guilherme Boulos

O apresentador Fábio Porchat é conhecido por sua carreira como humorista, mas foi a esposa dele – a produtora Nataly Mega – quem acabou arrancando gargalhadas nas redes sociais durante o final de semana. Durante uma transmissão ao vivo do marido, ela acabou passando diante das câmeras totalmente sem roupas.

A situação inusitada aconteceu quando Fábio realizava uma live com o político Guilherme Boulos, na última sexta-feira (3). Durante o papo, Nataly surge seminua, usando uma toalha na cabeça, logo após sair do banho.

Veja também:
Flayslane deixa seio 'escapar' do vestido e mostra demais durante live na web

A produtora, ao notar o que estava acontecendo, ainda tenta se agachar para desviar-se da câmera – completamente sem sucesso.

Boulos percebe a presença inesperada e alerta o humorista: “Alguém passou pelada aí atrás”, disse dando risada.

“Todo mundo te viu”, disse Porchat a Nataly. “Deu pra ver?”, questionou ela. “Lógico que deu pra ver, totalmente. Até o Boulos viu”, respondeu o humorista, aos risos.

Na sequência ela gritou ao fundo: “Peço perdão, Boulos”,  sem aparecer diante da câmera. A essa altura, o político já estava gargalhando. “Tranquilo”, respondeu ele.

“Disse que o pessoal gostou, deu uma levantada na live, deu uma subida legal”, devolveu Porchat, rindo com o Boulos sobre a situação. Ele mesmo compartilhou o momento nas suas redes sociais.

Veja também:
Kelly Key toma banho com o filho, posta foto e é criticada por estar sem roupas

O assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter durante o final de semana. Nesta segunda-feira (6), Porchat falou sobre o assunto em uma entrevista ao canal pago ‘GNT’.

“Foi muito engraçado o que aconteceu, mas não esperava que iria ser notícia no ‘Estadão’. Eu faço as lives no closet da minha mulher, e nesse dia ela foi tomar um banho. Então, eu estava lá conversando seríssimo com o Boulos quando, de repente, ela resolveu passar atrás de mim para se trocar”, começou ele.

“Pelo canto do olho eu saquei que ela estava vindo, mas não deu tempo de interromper o Boulos para avisar. O curioso é que ela apareceu pelada para o Brasil inteiro, mas estava cobrindo a cabeça. O cabelo molhando ninguém podia ver, mas o resto tudo bem”, completou.

Confira:

View this post on Instagram

Vazando nudes…

A post shared by Fabio Porchat (@fabioporchat) on

Veja também:
Chiquinho Scarpa faz live hilária com Narcisa Tamborindeguy no Instagram

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Jornalista diz que Eduardo Costa se apaixonou por ela, mas romance foi impedido

martha rocha

Morre Martha Rocha, a primeira Miss Brasil eleita, aos 87 anos de idade