in , ,

Esse youtuber conseguiu ser ‘prefeito por 1 dia’ e sofrer impeachment em menos de 1 hora

Primeira ação do “político” foi banir os heterossexuais da cidade

Vez ou outra a gente acaba ouvindo falar de alguma cidadezinha dos Estados Unidos que tem algum hábito, no mínimo, curioso. Dessa vez, quem ganha os holofotes da internet é a pequena Hell, no estado do Michigan.

Começa pelo fato de “Hell”, em inglês, significar “inferno”, mas não para por aí: o município tem uma lei um tanto quanto inusitada que permite a qualquer pessoa ser o prefeito da cidade por um dia. Para isso, basta pagar uma taxa única de 100 dólares.

Elijah Daniel, um youtuber norte-americano, decidiu entrar na brincadeira e acabou se dando mal mais rápido do que ele podia imaginar. Ele compartilhou toda sua experiência pelo Twitter.

“Vou me tornar um político só pra ver quão longe eu consigo chegar como governante. Comecei a procurar o cargo político mais fácil que eu pudesse conseguir. Se Donald Trump pode ser nosso presidente, não existem razões que me impedem de ser um político. Gastei dois dias ligando para cidades e pedindo para ser prefeito e… adivinhem…”, ele começa o relato.

“Hoje, 30 de agosto de 2017, eu sou legalmente o prefeito de Hell, no Michigan. Isto é real. Eu sou o prefeito do Inferno”

Na foto que comprova o fato, o youtuber e um cidadão do município exibem um documento que afirma que “a cidade precisa de um prefeito” e que “ninguém mais quer a posição”.

Veja também:
Whindersson Nunes revela ter perdido outro filho: 'vida não é novela'

Tudo corria muito bem até que Elijah publicou, oficialmente, sua primeira medida como prefeito: ele redigiu um decreto que bania todos os cidadãos heterossexuais da cidade!

“Como prefeito em exercício de Hell, Michigan, eu declaro o banimento de todos os heterossexuais de entrarem em nossa cidade”

A medida, claro, causou alvoroço e os moradores do município entraram com um pedido de impeachment contra o prefeito. Com menos de uma hora de exercício da profissão, Elijah Daniel recebeu o comunicado que teria sido impedido de continuar no cargo.

“Apesar de ter aproveitado meu período como prefeito, acabo de ser informado de que sofri impeachment. Isso não vai afetar minha candidatura para presidente da república”

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Simaria arrasa em fotos para primeiro ensaio como modelo

Sharon Osbourne critica fotos sensuais de Kim Kardashian: ‘não é feminismo’