in ,

Estudante de medicina faz ritual macabro, mata os pais e comete suicídio no ES

A cena do crime encontrada pelos policiais tinha detalhes de arrepiar a espinha e apavorou os oficiais

Fotos: Reprodução

Um estudante de medicina de 22 anos de idade, Guilherme Heringer Cesar, é o principal suspeito de ter assassinado a própria mãe e o próprio pai a facadas e depois cometido suicídio no apartamento da família em Vila Velha, no Espírito Santo, na última quarta-feira (4).

Segundo a perícia realizada no local, Guilherme fez uma espécie de ritual macabro antes de cometer os crimes.

As vítimas foram o médico urologista e pastor evangélico Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, que foi encontrado sem vida caído no banheiro, e sua mulher, Raquel Heringer Cesar, de 61, que estava morta em cima da cama coberta com lençóis.

Veja também:
Menino de 14 anos mata o próprio pai a tiros para defender a mãe de agressão

Segundo o jornal Tribuna de Vitória, Guilherme teria ingerido bebida alcoólica durante toda a noite. Em determinado momento ele foi até a cozinha, pegou uma faca e foi até o quarto, onde matou a mãe enquanto ela dormia.

O pai acordou e lutou com o filho, tentando pará-lo. Entretanto, acabou sendo assassinado também.

Após matar os pais, Guilherme ligou para um parente e revelou que havia “feito uma bobagem”. Depois disso, ele tirou a própria vida. Veja fotos dos pais de Guilherme, mortos por ele a facadas na última quarta-feira (4):

Foto: reprodução
Fotos: Reprodução/PM

Policiais investigam cena do crime macabra

Após mais de 2 horas de perícia, os policiais encontraram uma bíblia com mensagens misteriosas em seu interior. Uma delas, no livro de Apocalipse, diz: “Ele me obrigou”, em vermelho. 

Nas portas dos cômodos da casa ele escreveu ‘666’, conhecido na tradição cristã como o “número da besta” que, segundo a Bíblia, será marcado nas pessoas no fim dos tempos amaldiçoando-as.

Na parede, Guilherme desenhou um crucifixo e um pentagrama, símbolo esotérico que representa os cinco elementos: a terra, o ar, a água, o fogo e o espírito e é popularmente atrelado ao satanismo. 

Não parou por aí. Em uma mesa de centro, Guilherme escreveu um versículo do livro de Apocalipse capítulo 12, versículo 12, que diz: Festejai ó céus, o diabo desceu até vós, pouco tempo lhes resta“.

Veja também:
Jovem invade creche e mata 2 crianças e 2 professoras em Santa Catarina

A Polícia Civil, através do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa, está investigando o caso, que “foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca“, diz nota encaminhada pela corporação à imprensa.

O suspeito do duplo homicídio, filho do casal, cometeu suicídio logo após o crime. A arma utilizada no crime foi apreendida e será encaminhada à perícia”, diz, ainda, o texto.

“Um cenário completamente macabro. Parecia aquelas coisas de filme de terror. De exorcismo ou invocação demoníaca. Assustou muito a gente. Um colega chegou a fazer uma oração antes de entrar. A gente nunca espera encontrar essas coisas em uma ocorrência”, disse um Policial Militar.

Confira as fotos tiradas pela polícia no apartamento da família:

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução
Fotos: Reprodução/PM

amazon echo alexa

Como João de Deus agia: vítimas escolhidas e abuso como ‘parte do ritual’

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

ana marcela

Namorada de medalhista olímpica grita tanto que PM chega a ser acionada

cabeção Sérgio Hondjakoff

Cárcere privado? Polícia ‘encontra e resgata’ Cabeção de ‘Malhação’ em clínica