in , ,

‘Eu recomendaria que não comessem na casa de Cristiano Ronaldo’, diz Evra

Ex-colega do craque português revelou várias experiências que teve ao lado dele

Em uma entrevista para a ITV Sport, Patrice Evra revelou várias experiências que teve ao lado de Cristiano Ronaldo durante o tempo em que ambos atuavam pelo Manchester United. O francês destaca o gene competitivo do português em todos os aspectos de sua vida.

O lateral-esquerdo lembrou com bom humor da vez em que foi convidado pelo atual craque do Real Madrid para um almoço em sua mansão na Inglaterra. “Meu conselho é que, quando Cristiano convida você para comer em sua casa, diga não. Não por causa da comida, mas é que parece uma sessão de treino”, comentou.

Depois, o jogador que atuou entre entre 2005 e 2009 no clube inglês, explicou: “Ele me pediu para ir após o treino, eu estava realmente cansado. Na mesa,só tinha salada, frango e água. Sem suco. Começamos a comer e eu pensei que viria alguma carne depois disso, mas nada…”

Após o almoço nada de cochilos, televisão ou série. “Depois de comer, ele se levantou e começou a brincar com uma bola, ele me disse para não deixar a bola cair e eu perguntei se poderia terminar de comer. Depois ele quis ir para a piscina, jacuzzi, sauna, etc”, conta.

“Eu recomendaria a todos que não comessem na casa do Cristiano, ele é uma máquina que não quer parar de treinar. Falando sério, ele merece tudo que tem, já que lutou muito para isso”, elogiou Evra.

5 sinais de que Cristiano Ronaldo é o português mais brasileiro que existe

Veja também:
Mayra Cardi cobre rosto da filha com toalha e volta a gerar polêmica na web
Comente com o Facebook
feedclub juliana paes lingerie

Juliana Paes lança coleção de lingeries e diz: ‘grife não significa beleza’; veja fotos

tom-brady-gisele-bundchen

Gisele Bündchen revela como foi pedida em casamento por Tom Brady