in ,

Ex do ator Hugo Gross invade condomínio e vandaliza carros dele

Jéssica França Ferreira foi incriminada por ato de vandalismo pela polícia

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

No bairro Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio, a ex-companheira do ator Hugo Gross, Jéssica França Ferreira, foi incriminada nesta segunda-feira (1º) por um ato de vandalismo que resultou na destruição do portão do condomínio do artista.

A Polícia Civil confirmou o incidente, que também envolveu danos ao veículo de Gross.

Conforme relatado ao portal ‘G1’ pelo delegado Rodrigo Barros Lopes, da 42ª DP (Recreio), além do portão danificado, o automóvel de Gross também foi danificado por Jéssica.

No entanto, o ator optou por não registrar queixa contra a ex-mulher. O síndico do condomínio foi o responsável por comunicar o dano à polícia.

O incidente escalou rapidamente, resultando na intervenção da Polícia Militar, que encontrou Jéssica e a transferiu para a delegacia. Lá, ela prestou depoimento e foi liberada logo após.

A equipe de segurança do condomínio também contribuiu com informações durante a investigação.

Hugo Gross - ator
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Importante ressaltar que Hugo Gross, além de sua carreira artística, ocupa posições de destaque como presidente do Sindicato dos Artistas (Sated) e diretor da Escola de Samba Grande Rio.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar, através de sua Assessoria de Imprensa, detalhou que nos dados do ocorrido, membros do 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para lidar com um caso de dano ao patrimônio privado em Vargem Pequena.

Veja também:
E pode? Rafa Justus surpreende ao fazer rinoplastia aos 14 anos de idade

Ao chegar, encontrou uma mulher detida pelo síndico e um funcionário do condomínio, acusada de invasão do local e danificou três veículos estacionados na garagem. O caso foi encaminhado para a 42ª DP.

A 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), por sua vez, confirmou que a mulher foi levada à delegacia pelos policiais militares, onde ela e os seguranças do condomínio prestaram depoimento. Jéssica foi oficialmente autuada por crime de dano.

carro Hugo Gross - garagem
Foto: Reprodução

Hugo Gross quebra o silêncio após polêmica

Em um comunicado enviado ao jornal ‘Metrópoles’, Gross expressou seu estado de choque e incredulidade diante da situação.

“O ator Hugo Gross se abstém de comentar o caso, uma vez que foi vítima da situação e se encontra perplexo com a repercussão do ocorrido. Diante dos fatos, ele confia que a Justiça resolverá conforme a lei e dedicará seu tempo e energia a outras prioridades profissionais que exigem sua total atenção”. 

Hugo Gross
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Este episódio chocante ocorreu após a divulgação de vídeos das câmeras de segurança do condomínio, onde Jéssica é vista invadindo o local e atacando violentamente o automóvel de Gross.

O casal já estava separado há aproximadamente oito meses e o ato de fúria de Jéssica culminou com sua detenção pelas autoridades locais.

Este caso está agora sob investigação da 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes, após denúncias registradas pelo síndico de condomínio.

De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, Jéssica tem 31 anos, é modelo e atriz, e iniciou um relacionamento com Hugo em 2010. A relação durou por uma década.

Veja também:
Wilson Fittipaldi, ex-piloto de F1, morre aos 80 anos de idade

Contudo, foi bastante conturbada. Em dezembro de 2016, o casal se envolveu em um caso de polícia.

Jéssica, que havia morado com Gross em um condomínio em Jacarepaguá (RJ) por dois anos, alegou que foi agredida por dois porteiros a pedido do ator.

Após uma discussão em um restaurante, Gross teria barrado sua entrada em casa para buscar pertences pessoais.

Hugo Gross, por outro lado, acusou Jéssica de proferir insultos racistas contra um empregado do prédio. De acordo com o jornal, eles estavam separados há 8 meses e Jéssica estava proibida de entrar no condomínio.

Veja o momento em que ela invade o condomínio:

Candidato a deputado é esfaqueado por ex-amante ao ser visto com outra mulher

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Jovens mortos - BMW

4 amigos são encontrados mortos misteriosamente dentro de uma BMW

Daniel Erthal

Daniel Erthal, ex-ator de ‘Malhação’, vira vendedor ambulante de cerveja