in ,

Ex-mulher de Wesley Safadão abre o jogo e conta que o flagrou com outra no motel

Ela contou os detalhes da separação do casal, que pareceu com a história de uma música sertaneja

A ex-esposa do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, deu uma entrevista bastante reveladora para a atriz Antonia Fontenelle, que tem um canal no YouTube.

Elas conversaram sobre o relacionamento da digital influencer com o músico, que durou 8 anos e meio e terminou em polêmica em 2012.

Mileide revelou que decidiu se divorciar de Safadão após flagrar o companheiro com Thyane Dantas em um motel. Thyane é a atual esposa do artista.

Ela explicou os detalhes da situação inusitada, que parece saída de uma música sertaneja. Safadão tinha um show marcado em outra cidade e, na véspera, Mileide se ofereceu para levá-lo ao aeroporto – mas ele não aceitou.

Depois que ele saiu, a esposa tentava falar com ele pelo telefone, mas ele não atendia. Ela resolveu ligar no hotel em que ele se hospedaria e foi surpreendida pela notícia de que ele ainda não tinha chegado.

Preocupada com o marido, ela conseguiu acessar o GPS de um aplicativo no celular que mostrava a localização do cantor – descobrindo que ele jamais havia saído da cidade de Fortaleza.

“Me deu um pânico. Imaginei em mil coisas: ‘Sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show’. Liguei para a mãe, irmão… Ninguém sabia onde ele estava”, relatou a ex-mulher.

Então, ela decidiu ir ao endereço mostrado pelo GPS. “Já era 5 e pouco da tarde, e eu estava tentando falar com ele desde as 3. Eu tremia muito. Era um motel perto da antiga igreja que eu congregava. Passei em frente e não quis acreditar. Reiniciei o aplicativo. Mas quando eu dobrei a rua, vi ele em um carro que eu nunca tinha visto na minha vida, de vidro baixo. Era ele saindo do motel com a Thyane Dantas”, relatou.

Veja também:
Ex-'BBB' Kaysar Dadour consegue trazer família da Síria para o Brasil

“Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping… Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador e acabei batendo no carro dele. O carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa… Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante”.

Ela também contou que, após o ocorrido, preferiu mudar de endereço, já que morava ao lado da família do cantor.

“Da varanda do meu filho eu conseguia ver o quintal da casa da mãe dele. O dia em que eu me peguei olhando pela minha varanda para aquele cenário com eles, todos juntos, e com atual esposa dele, mesmo sem nenhum definição da nossa separação, falei pra mim mesma: ‘Não quero mais ficar aqui’. Foi por isso que saí. Pensei, daqui a pouco está tomando café na minha mesa”, concluiu.

Procurado pela revista Veja, o cantor preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Confira a entrevista completa de Mileide para Antonia Fontenelle:

Em retaliação, ex-esposa de Wesley Safadão entra com pedido de prisão do cantor

Comente com o Facebook
feedclub seleção frança

Na Copa das zebras, França vence a Bélgica e vai à final do Mundial

(Foto: Reprodução / Instagram @marquinhosm5)

Irmão de Marquinhos manda indireta a Tite após vaga da França: ‘treinador firme’