in ,

Ex-namorada vai à polícia e denuncia Lucas Penteado por agressão e cárcere privado

Os detalhes do Boletim de Ocorrência foram divulgados na internet e as queixas são de cunho bastante pesado

Foto: Reprodução/TV Globo

Para não perder a já infame fama de “chave de cadeia”, o ‘Big Brother Brasil 21’ começa a ganhar seus primeiros casos de polícia nesta terça-feira (2). Após o delegado Bruno Lima indicar que pretende denunciar a cantora Karol Conká por injúria racial, agora, a coisa ficou ainda mais pesada para o lado do ator Lucas Penteado.

Veja também:
Após 'surto' do filho no 'BBB 21', pai de Lucas Penteado é levado às pressas ao hospital

Uma ex-namorada do jovem ator, cuja identidade não foi revelada, procurou a polícia e registrou queixa contra ele nesta segunda-feira (1º). Ela acusa Lucas pelos crimes de violência doméstica, agressão e cárcere privado.

A princípio, circularam pela internet boatos de que a notícia seria falsa e que havia sido publicada sem a devida apuração. Diversos veículos da imprensa brasileira chegaram a ser alvo de ataques nas redes sociais.

No entanto, o portal ‘Uol’ garantiu que teve acesso aos detalhes do Boletim de Ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de Diadema, em São Paulo. O caderno ‘F5’, do jornal ‘Folha de S. Paulo’, também confirmou a veracidade do documento.

A queixa contra Lucas Penteado, do ‘BBB 21’

A jovem, que tem 20 anos de idade, contou que começou a namorar Lucas Penteado em janeiro de 2020. De acordo com o relato, ele a prendeu em seu apartamento entre o início do mês de março até maio do mesmo ano.

Ela conta que, após uma visita para passar o final de semana, Lucas teria escondido as chaves da casa e o celular dela. Ela também diz que ele a agredia fisicamente, com empurrões e puxões nos braços. Em outras situações, o ator teria enviado pessoas para persegui-la.

Durante todo o período, além de ser humilhada e ofendida verbalmente, ela revela que se sentia coagida a manter relações sexuais com Lucas Penteado. Ela se sentia ameaçada quando ele dizia que, caso não ficasse com ele, ela “não seria de mais ninguém”.

Veja também:
Delegado endossa opinião que pode levar à expulsão de Karol Conká: 'houve crime'

Ainda no mesmo depoimento, a jovem relata uma situação em que, durante uma discussão, Lucas teria desferido uma facada em uma das mãos dela.

A vítima só teria conseguido escapar da situação de cárcere privado quando conseguiu pegar o celular escondido e entrar em contato com familiares – que foram buscá-la no apartamento e conseguiram tirá-la de lá.

Ela também relata que teve medo de prestar depoimento antes e, só agora, criou coragem.

Tanto a equipe de assessoria de imprensa, quanto a família de Lucas, ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Veja um trecho do Boletim de Ocorrência:

boletim de ocorrencia

Risco de expulsão

Com o registro do B.O., a Polícia Civil agora abrirá um inquérito para investigar as denúncias contra Lucas Penteado. A depender do andamento, o ator poderá receber uma intimação enquanto estiver confinado no ‘BBB 21’.

Caso isso venha a acontecer, Lucas corre o risco de ser eliminado do reality show da TV Globo, como já aconteceu em outras situações análogas. Para as regras do programa, qualquer tipo de interferência externa pode justificar uma desclassificação dos participantes.

Polícia no ‘BBB’

Não é de hoje que o ‘BBB’ ganha interferências policiais em suas edições. Os casos, inclusive, foram retratados em uma série documental produzida pelo portal ‘Uol’. Confira e assista:

‘BBB – Casos de Polícia’: documentário relembra polêmicas marcantes do reality show

Comente com o Facebook
karol conká

Delegado endossa opinião que pode levar à expulsão de Karol Conká: ‘houve crime’

skol

Skol lança campanha alfinetando Karol Conká, mas ‘amarela’ e apaga em seguida