in ,

Expulsa de ‘A Fazenda’, Nadja Pessoa admite erro e fala sobre Caique: ‘tenho nojo’

Empresária acredita que seu comportamento foi “ingênuo, infantil e no calor do momento”

A empresária Nadja Pessoa foi expulsa de ‘A Fazenda 10’ nesta terça-feira (6). Após ser retirada da casa e se recompor, ela deu uma entrevista para o apresentador do programa, Marcos Mion.

Durante o papo, ela admitiu que errou quando agrediu o peão Caique Aguiar com chutes. Sobre seu comportamento, ela acredita que foi infantil.

“Senti que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito”, lamentou ela.

Em nenhum momento Nadja reclamou da expulsão, demonstrando que entende que descumpriu as regras do programa. Mion adotou um tom conciliatório e chegou a admitir que Caique foi errado em provocá-la.

“O fato é, até falei isso no programa, o Caique foi muito pra cima, foi muito focado em te tirar do teu centro e causar sua expulsão. Ficou nítido esse esforço dele”.

Na manhã desta quarta-feira (7), Nadja também foi a convidada do ‘Hoje Em Dia’, na Record TV. Ela voltou a falar sobre a briga e desabafou o que pensa sobre Caique.

“Esse cara é uma pessoa que tenho nojo, tenho ânsia de vômito. Ele desrespeitou uma mulher, foi em cima de mim, me peitou. Ele é lutador, ele tem pedigree, jogou na minha cara que tem. Cadê o pedigree?”, disse ela.

Veja também:
Provocante! Luan Santana posta foto sem roupas com a namorada na cama

“As mulheres, vendo essa cena, não vão ficar felizes com isso porque ele foi baixo, ele me provocou o tempo inteiro, ele queria isso. Eu pedi pra ele sair de perto, pra tirarem ele de perto. Eu estava transtornada”, completou.

Nadja Pessoa é expulsa de ‘A Fazenda 10’ por agressão a Caique Aguiar

Comente com o Facebook
amor e sexo bolsonaro

Internautas veem indireta para Bolsonaro em discurso de Fernanda Lima

luana piovani

Justiça ordena que integrantes do ‘Pânico’ paguem R$ 300 mil para Luana Piovani