in ,

Filha de Heloisa Périssé diz que ex-BBBs roubam vagas de ‘atores de verdade’

Irritada, Luisa Périssé postou série de vídeos criticando suposta falta de oportunidade para profissionais formados

Fotos: Reprodução/Instagram

Luisa Périssé – filha da atriz e humorista Heloísa Périssé – gerou polêmica nas redes sociais ao falar sobre a falta de oportunidade que atores formados e capacitados têm, enquanto blogueiras e ex-BBBs estão fazendo novelas e ganhando programas para apresentar na Globo.

  • Sabia que leitor do Feedclub tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

O descontentamento de Luisa Périssé veio à tona após ela ver o anúncio de uma agência oferecendo oportunidade para atores que tenham mais de 10 mil seguidores no Instagram.

Ela, que é atriz formada, deixou claro que o fato de ser filha de artista famosa não facilita as coisas em sua carreira. 

Veja também:
Rafa Kalimann é acusada de terminar namoro por ter caso com homem casado

Ela também chegou a criticar diretamente Rafa Kalimann, que ganhou um programa no GloboPlay e já saiu do ‘Big Brother Brasil’ cotada para atuar em novelas.

A pessoa que é talentossísima, que estuda e tem a vida dedicada para isso, [está] parada, porque o ex-BBB está aí ocupando o lugar, o blogueiro que tem 100 mil seguidores…. Basicamente, é isso que estou falando, com palavras duras, mas tem que dizer. Ninguém aguenta mais!, disse ela.

Segundo Luisa, o lugar certo para ex-BBBs é em programas de outras emissoras – e não assumindo o lugar de atrizes e atores formados na Globo (a maior do país).

“BBB não pode estar para série. BBB está para ‘Roda Roda Jequiti’, que você torce para alguém ganhar. Entendeu? Não é pra pessoa sair do ‘BBB’ e ir para série. A pessoa tem que sair do BBB e ir para A Fazenda‘”, disse.

A atriz ainda criticou Rafa Kalimann, que ganhou o programa ‘Casa Kalimann’ apenas por sua visibilidade na internet, segundo ela. Rafa tem mais de 22 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Veja também:
Reações de Fabio Porchat no programa de Rafa Kalimann viralizam na web

“O que me irrita é que, infelizmente, a culpa não é dessa galera (influenciador), é de produtores de elenco/direção, quem quer que seja que contrata, que quer achar um modelo ou uma blogueira para estrear a próxima novela e ganhar mais visibilidade, disse a filha de Heloísa Périssé.

Foto: reprodução / Redes Sociais
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Luísa Périssé critica programa de Rafa Kalimann

“É triste ver um país se tornando isso, você tem um produto como ‘Casa Kalimann’ para não perder a fama da ex-BBB que saiu da casa. É surreal, enquanto pessoas estudam muito para isso estão paradas/desempregadas há anos, porque suas oportunidades estão sendo preenchidas por 1 milhão de seguidores”, desabafou Luisa.

Sobre qualquer privilégio em conseguir ser escalada para bons papeis, Luisa garantiu que não existe. “Mas as pessoas podem falar ‘ah, falou a filha da atriz. Você é privilegiada’. É, mesmo assim eu estou cagada. Se isso contasse, eu era protagonista da novela e eu não sou“.

“Não é sobre mim, não é sobre atores e atrizes, é sobre todo mundo. Isso acontece em todas as áreas. Um monte de gente me respondendo que acontece na área da pessoa”, disse.

Veja também:
A ex do atual! Grazi Massafera e Mariana Goldfarb posam juntas e web elogia

Alguns internautas apontaram Grazi Massafera, que ganhou fama ao participar do ‘BBB’ e se tornou atriz.

“Existem Grazis, mas a Grazi estudou muito. E existem pessoas que são jogadas ali e não sabem nem do que se trata e só estão porque têm números. Ela sempre fala sobre isso. Não é mole ser ator não”, afirmou Luisa na internet.

“A única coisa que quero dizer é: não quero desmerecer ninguém, mas meu ponto é: seguidores não medem capacidade“, concluiu.

Confira o desabafo polêmico da filha de Heloísa Périssé:

Veja também:
Rafa Kalimann dubla julgamento de Mari Ferrer no TikTok e é 'cancelada' na web

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

skins

Atriz da série ‘Skins’ é atropelada por caminhão de cimento e está gravemente ferida

geisy arruda

Geisy Arruda escreve conto erótico sobre Lázaro Barbosa, o ‘Serial Killer do DF’