in ,

Fábio Alano é desclassificado do ‘BBB 19’ antes do reality começar

Assessoria da TV Globo menciona que a emissora ‘tomou conhecimento de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores’

Fábio Alano, atleta de MMA de 27 anos, foi desclassificado do ‘Big Brother Brasil 19’ antes mesmo do reality show ter início. O único participante gaúcho da nova edição havia sido anunciado pela TV Globo na última quarta-feira (9), mas seu desligamento foi confirmado neste sábado (12).

“A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio Alano não será substituído”, informa, em comunicado, a TV Globo.

Muitos esperavam que, na verdade, o participante Vanderson Brito seria eliminado antes mesmo do ‘BBB 19’ começar, já que ele foi acusado de agressão pela ex-namorada, Maíra Menezes. Na última sexta-feira (11), a Globo disse ser “veementemente contra qualquer tipo de violência”, mas destacou que “cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita”. “Se assim for, a Globo tomará medidas, como já fez em outras edições do programa”, completou.

O ‘BBB 19’ estreia na próxima terça-feira (15). O reality show terá 17 participantes, já contando com a saída de Fábio Alano, e vai ao ar depois da novela ‘O Sétimo Guardião’.

10 polêmicas que já marcaram as edições do Big Brother Brasil

Comente com o Facebook
banco

Banco erra e clientes ficam multi-milionários por algumas horas após o Natal

feedclub mia khalifa

Mia Khalifa vai a jogo e narrador da ESPN se complica para explicar quem ela é