in ,

Gianecchini, Camila Pitanga e mais: 15 famosos que se assumiram em 2019

Celebridades falaram sobre homossexualidade, bissexualidade e mais em declarações à imprensa e nas redes sociais

Fotos: Reprodução/Instagram

Neste ano, personalidades surpreenderam o público ao declararem publicamente questões relacionadas à sexualidade. O FeedClub reuniu 15 famosos que assumiram ser homossexuais, bissexuais e até pansexuais em 2019.

Confira:

1) Reynaldo Gianecchini

Em setembro, Reynaldo Gianecchini deu entrevista para a revista ‘Ela’, do ‘O Globo’, e contou ter pensado que era a hora certa para abrir o jogo sobre a questão sexualidade.

“Tive, sim, romances com homens e acho que esse é o momento certo de dizer. O desejo para mim não passa pelo gênero nem pela idade”, declarou o ator.

2) Camila Pitanga

camila pitanga

Em 11 de novembro, Camila Pitanga confirmou, por meio da assessoria, que está namorando a artesã Beatriz Coelho. Este é o primeiro relacionamento público da atriz com uma pessoa do mesmo sexo. 

Veja também:
Camila Pitanga quebra o silêncio e fala sobre o namoro com Beatriz Coelho

3) Ludmilla 

Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves já estavam juntas há algum tempo, quando, em junho deste ano, a funkeira abriu o jogo aos fãs. Logo após contar sobre o relacionamento, a cantora publicou a primeira foto com a namorada. “É que você me faz bem”, escreveu.

View this post on Instagram

É que você me faz bem?❤️ @brunnagoncalves

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

4) Anitta

feedclub anitta vegana

Em abril deste ano, Anitta iniciou a série de declarações sobre sexualidade. A cantora afirmou que é bissexual há dez anos e, meses depois, assumiu ter tido um affair com a bailarina Ohana Lefundes, que faz parte da equipe dela. 

5) Carlinhos Maia 

carlinhos maia

Influencer de sucesso, Carlinhos Maia usou o Instagram Stories para fazer a revelação aos fãs. Além de contar que é gay, Carlinhos aproveitou para postar um vídeo propondo casamento a Lucas Guimarães, o namorado dele à época. Os dois se casaram em maio.

6) Cássio Scapin

Conhecido por interpretar o Nino, em ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, Cássio Scapin assumiu, em junho deste ano, o namoro com o farmacêutico paulista Diego Redondaro. Os dois comemoram um ano de relacionamento em 8 de dezembro.

7) Diego Hypólito

Foto: Roberto Castro / Brasil2016
Foto: Roberto Castro / Brasil2016

O ginasta Diego Hypólito fez a revelação em uma entrevista ao site UOL. Na conversa, Hypólito contou que escondeu a sexualidade por acreditar que isso atrapalharia na busca pelo sonho da medalha olímpica. 

“E deu certo, né? Uma medalha de prata em Olimpíada. Dois títulos e outras três medalhas em Mundiais. Mais 69 em Copas do Mundo”, declarou ele à época.

8) Leilane Neubarth

Jornalista da Globo News, Leilane Neubarth assumiu publicamente o relacionamento com Isabela Bellenzani com uma foto no Réveillon. O post foi feito em 31 de dezembro, mas a repercussão se estendeu pelo começo de 2019.

9) Laryssa Ayres

Atriz de ‘O Sétimo Guardião’, Laryssa Ayres assumiu a bissexualidade ao confirmar o relacionamento com Maria Maya, filha do diretor de novelas da Globo, Wolf Maya.

10) Bella Thorne

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Já bissexual assumida desde 2016, a ex-atriz mirim da Disney fez outra revelação aos fãs sobre sexualidade neste ano. Em junho, Bella Thorne contou que se descobriu pansexual – ou seja, quem tem atração sexual por outras pessoas, independentemente do gênero.

11) Rodrigo Sant’Anna

Conhecido pelo ‘Zorra Total’, o humorista Rodrigo Sant’Anna assumiu ser gay uma semana antes de se casar com o roteirista baiano Junior Figueiredo. Os dois se casaram em 4 de fevereiro deste ano. 

View this post on Instagram

Por aqui tudo azul.

A post shared by Rodrigo Sant'Anna (@rodrigosantanna1) on

12) Willow Smith

Filha do ator e cantor Will Smith, Willow Smith declarou, em junho deste ano, que ama homens e mulheres da mesma forma – e quer ter os dois. “Sinto que posso ser polifiel com essas duas pessoas”, declarou ela, que também revelou fazer parte de um trisal.

View this post on Instagram

<Confront> my demons now they on my side

A post shared by ∴ WILLOW ∴ (@willowsmith) on

13) Gustavo Mendes

Famoso por ter feito interpretações da ex-presidente Dilma Rousseff, o humorista Gustavo Mendes também se declarou homossexual no ano de 2019. Antes disso, o comediante sempre dizia em seus shows que era “hétero entre aspas”.

feedclub gustavo mendes

14) Lil Nas X 

O rapper conhecido pelo sucesso ‘Old Town Road’ usou o Twitter para assumir publicamente a homossexualidade. “Alguns de vocês já sabem, outros não querem saber. Mas antes de o mês acabar, gostaria que ouvissem com atenção a [letra da] ‘C7osure’”, deu a dica.

15) Sam Smith

sam smith

Já gay assumido, o cantor britânico Sam Smith aproveitou 2009 para contar que se identifica como pessoa de gênero não binário. ”’Não sou homem nem mulher. Eu acho que flutuo em algum lugar entre os dois”, declarou.

Comente com o Facebook
Fotos: Divulgação e Reprodução/Instagram

Boechat, Gugu, Gabriel Diniz e mais: os famosos que morreram em 2019

Fotos: Polícia Civil do Paraná

Rinha de cães é descoberta em SP e criminosos faziam até churrasco do animal