in ,

Faustão é entrevistado pela esposa e os dois se beijam ao vivo no ‘Domingão’

Apresentador costuma manter a vida pessoal de maneira discreta, incluindo o casamento com Luciana Cardoso

Conhecido por levar a vida pessoal de maneira mais discreta, o apresentador Fausto Silva quebrou o protocolo durante o ‘Domingão do Faustão’ do último domingo (24), na TV Globo. Após ser entrevistado pela própria esposa, Luciana Cardoso, os dois se beijaram ao vivo.

Veja também:
Programas de TV do fim de semana foram marcados por homenagens a Gugu

Em certo momento da atração dominical, Luciana “invadiu” o camarim de Faustão. Os dois conversaram sobre as mudanças no guarda-roupas do apresentador nos últimos anos, que trocou as antigas camisas por visuais mais modernos e camisetas estampadas.

“Esse assunto acabou virando febre na internet, que são as camisetas que você tem usado. Você já usou jeans, já usou camisa xadrez, várias coisas durante esses trinta anos. Como, de repente, você foi para essa onda da camiseta?”, perguntou Luciana.

“Vocês vão saber daqui a pouco. Que agora vocês vão saber o que é um beijo técnico”, brincou o apresentador, dando um beijo apaixonado na esposa logo em seguida. Aos risos e surpreendida pela ousadia, Luciana ainda respondeu: “palhaço”.

A situação foi exibida para a plateia pelo telão do estúdio e, enquanto assistia, Faustão ainda comentou: “ela queria me matar depois!”.

A cena repercutiu nas redes sociais e divertiu os internautas que acompanhavam o ‘Domingão’. Confira:

Veja também:
Roteirista é afastado após revelar que cria as piadas de Faustão na Globo, diz site

Comente com o Facebook
leo dias

Leo Dias pede demissão do SBT e entra em aviso prévio