in ,

Fernando Rocha é pego de surpresa ao ser demitido do ‘Bem Estar’ e desabafa

Internautas lamentaram a demissão e ele se entristeceu por não ter tido tempo de se despedir

O apresentador Fernando Rocha foi demitido da TV Globo e, assim, deixou de apresentar o programa ‘Bem Estar’ a partir desta quarta-feira (27). Em entrevista ao portal Uol, ele desabafou sobre o assunto e um site especializado em bastidores revelou o suposto motivo para a demissão.

De acordo com o site ‘Notícias da TV’, Fernando Rocha teria pedido um aumento de salário e, logo em seguida, teve seus serviços dispensados. A Globo não sustenta essa versão, no entanto.

Segundo a emissora, o contrato do apresentador vai até agosto, mas ele entrará de férias e já deixará o programa sobre qualidade de vida. Há algum tempo, já havia previsão de mudanças nos programas matutinos da emissora, e a audiência do ‘Bem Estar’ não estava rendendo o suficiente para manter a atração no ar.

“A Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do ‘Bem Estar’. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa”, disse a Globo em nota oficial.

Em entrevista ao portal Uol, Fernando Rocha desabafou sobre a situação, afirmou ter sido pego de surpresa e se entristeceu por não ter tido a oportunidade de se despedir. Ele também reclamou que, nos últimos tempos, o ‘Bem Estar’ tinha sido muito encurtado e que ele não se divertia mais no programa.

“Fui pego de supetão. A decisão de mudar o programa foi do Mariano [Boni] , ele reformulou esse grupo e me comunicou que eu iria deixar e me deixou a vontade pra procurar outros projetos dentro e fora da Globo”, disse ele.

Veja também:
Delegada negra é barrada por funcionário e proibida de entrar em loja da Zara

“Não tive espaço nem para me despedir. É uma opção dele. Vou me despedir nas redes sociais. O tempo ficou escasso para eu fazer brincadeiras com o público, brincar com os médicos, tudo foi ficando muito espremido ali. […] Realmente não cabia ali mais no programa, estava sério demais. Sou mais alegre do que triste […] Eu, que muitas vezes estava virando meme, estava procurando mortos nas tragédias de Brumadinho. Tem alguém no lugar errado, né? Esse alguém sou eu”, concluiu.

Nesta terça-feira (26), Rocha publicou uma mensagem em sua conta do Instagram que, possivelmente, indicava sua saída do programa. Na legenda de uma foto, ele citou o trecho “amanhã vai ser outro dia”, da música ‘Apesar de Você’. “… e depois de amanhã então… nem se fala”, completou.

Há apenas cinco dias, outra postagem do apresentador na mesma rede social prova que, realmente, a demissão o pegou de surpresa. Na ocasião, ele publicou uma foto e uma mensagem para comemorar os oito anos à frente da atração matinal. Veja:

Agora, a atração matinal especializada em assuntos de saúde segue com a apresentação apenas de Mariana Ferrão, uma vez que Rocha não será substituído.

Nas redes sociais, as pessoas lamentaram a demissão do apresentador que, por vezes, fazia danças engraçadas e piadas entre as reportagens apresentadas.

No ano passado, uma dancinha do apresentador viralizou nas redes e ele ganhou ainda mais simpatizantes. Antes, ele tinha chamado a atenção por uma piada sobre a despedida entre a clara e o ovo.

Confira algumas reações dos usuários do Twitter:

Fernando Rocha encontra Sérgio Mallandro e o resultado é um vídeo bizarro

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Henrique Fogaça se emociona ao mostrar filha aprendendo a andar; assista

maria casadevall

Maria Casadevall faz topless em bloco de Carnaval como protesto e se explica